Frases lindas
A diplomacia é, e sempre será
a mais poderosa de todas as
espadas, o mais poderoso de
todos os escudos. Somente ela
é capaz de proteger
dois extremos em casos extremos.
Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.
"Tô sem tempo" é a desculpa mais imbecil da face da terra. Você sempre tem tempo pras coisas que REALMENTE quer.
Busque sempre a sabedoria divina, evolua, cresça, leia mais, ouça música de qualidade, aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros para não cometê-los, ria de si mesmo, diga sempre palavras de carinho, elogie as pessoas, cultive os amigos, eles são preciosos.
Tu és um presente de Deus em minha vida...
Te ter ao meu lado me faz querer viver sempre mais...
Voce me entende... Voce me completa...
Ps: Eu te amo...
Otimista por natureza, sempre achei que problemas, os mais difíceis, terminam por serem resolvidos.
Já não lamento mais o que me foi tirado.
Me alegro muito em saber que Deus sempre me restitui tudo em dobro.
Você sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol.
Nem sempre tudo acontece como gostaríamos, mas o importante é continuar a acreditar que mais cedo ou mais tarde algo de bom, a vida escreverá pra nós
Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim
Por mais veneno que se tenha , sempre terá alguém com uma estratégia melhor pra te pegar, às vezes , ter asas não significa nada na hora da morte.
