Frases lindas

A progressão social repousa essencialmente sobre a morte. Os vivos são sempre e cada vez mais governados pelos mortos.

(Incidente em Antares)

O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.

Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.

Sempre quis ser um rapper estilo Tupac, mais percebi que essa vida não é facil.

Vivo a realidade de minha vida..
Tentando sempre;
Chegar o mais proximo possivel das fantasias de meus SONHOS!!

“A cada ano que passa ficamos mais bonitos por dentro e menos por fora. Nem sempre ocorre assim, mas esta deveria ser a lógica.”

Um brinde a todo tipo de bebida alcoólica, elas sempre estão do nosso lado quando a gente mais precisam e ainda nos fazem esquecer a dor e nos deixam felizes.

A morte é um enigma indecifravel, ela sempre leva as pessoas mais engraçadas , os desafortunados e os bem dotados .

Nós convivemos com a democracia. E quem tem democracia quer sempre mais democracia.

Sempre foi mais fácil destruir do que criar.

Nunca me senti atraído pelo amor. Sempre foi mais um fardo que qualquer outra coisa.

Não se preocupe. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, logo o sol irá sair. Ele sempre sai.

Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.
(Eu sempre quis)

Mais uma semana se inicia, sei que nem sempre é fácil, mais com fé, garra e coragem conseguimos o impossível. Novas batalhas estão por vir... Então que venham...
Ótima semana!

Para cada acontecimento, há sempre um ângulo mais profundo, uma visão mais clara e coerente, uma compreensão mais sabia, que não abrange apenas o momento do acontecido, mas os porquês: as causas, consequências e propósitos.

Quem Não Valoriza o que tem , sempre perde e tenta recuperar mais ai já tarde..

Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.

E, assim, como do ponto de vista físico, o andar não é mais do que uma queda sempre evitada, da mesma maneira a vida do corpo é a morte sempre suspensa, uma morte adiada, e a atividade do nosso espírito, um tédio sempre combatido…

Eu não sei colocar um ponto final,minha vida tem sempre uma vírgula a mais.

Por mais que as cobras troquem de pele e sempre pareçam ter mudado mostrando novas aparências, elas sempre serão o que são. Portanto, independente do que elas aparentem por fora, elas nunca vão mudar o que realmente são por dentro... cobra é sempre cobra.