Frases lindas

⁠O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.

A menor das ações é sempre melhor que a mais nobre das intenções.

O mundo me ensina cada vez mais a não confiar nas palavras de alguém. No fim, elas sempre irão te ferir.

Sei que a solidão nem sempre é boa, mais quase sempre é a melhor das companheiras

⁠🌿🕊️Por mais difícil e perigoso que possa vim ser seus obstáculos na vida, Deus está sempre fazendo o melhor por vc e preparando a sua vitória 🌿🕊️

Sou uma otimista incorrigível, mesmo quando as coisas estão mais pra lá do que pra cá, eu sempre acredito que elas vão melhorar - e mesmo que não melhorem - continuo a acreditar!

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes..
Não lhe julgam mais pela a razão, mas pelo seus antecedentes.

Nem sempre faço o que é melhor pra mim, mais nunca faço o que eu não estou a fim de fazer.

Sou igual aquela musiquinhas , que por mais chata que seja , você sempre lembra e fica cantando !

Para o reino de Deus o homem mais importante é aquele que segue sempre os ensinamentos da palavra.

A subida - por mais íngreme que seja - acaba sempre num sorriso.

As coisas nem sempre são como planejamos.
Mas se você deixar rolar, elas se tornam mais fáceis.
Mais fáceis de aguentar.

Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais sempre teremos um sonho para viver.

Não tinha a intenção de ser grande, mais sempre quis crescer, não intentava conhecer muita coisa, mais algumas coisas me conheceram, pensei ser profundo e acabei por perceber a serventia do superficial.

Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.

A mente Humana tende sempre a pensar no pior. É ridículo, por mais que transpareçamos segurança, o nosso interior é feito de dúvidas e medos

(A BASE DO AMOR)

Eu sempre acreditei
Que o correto era te amar a cada dia mais,
Agora por amor;
Eu acredito que o correto é te amar a cada dia menos.

O que é mais velho é sempre melhor. O novo não seria nada se o passado já não tivesse sido feito.

A perda mais cara é sempre a do coração: nada doi tanto quanto isso, é como sacrificando sua rainha, você ainda pode jogar...
Só que você não pode impedir de sentir que o jogo já está perdido.

Por mais que eu diga não, você sempre estará no meu coração.