Frases lindas
Depois de uma guerra o reino vencedor sempre fica mais forte, da mesma maneira e o seu coração, depois de uma guerra ele concerteza sairá mais forte
Entre todas as minhas tatuagens, a mais bela é o seu sorriso estampado em minha mente sempre que fecho os olhos.
beba um cálice de um vinho tinto
já não somos tão jovens mais
você descobre sempre quando eu minto
e blefo com casal de Ás
"os vivos são sempre, e cada vez mais, governados pelos mortos; tal é a lei fundamental da ordem humana"
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
"Não é uma simples questão de semântica. Nem sempre o caminho mais claro é o mais seguro. Não é simplesmente ser pessimista. Supor o contraditório pode ser a melhor solução quando não sabemos o que nos espera."
Mais do que tudo, ela queria acreditar nele. Acreditar que as coisas não precisavam sempre ser tão irremediáveis, tão dolorosas. Acreditar que não precisava ficar sempre sozinha. Acreditar que talvez, um dia, tudo fosse ficar bem.
"Oh, que lindo é aquele. Só que não consegui alcançá-lo. [...] Os mais bonitos estão sempre mais longe!"
Quem trabalha e mata a fome,
Não come o pão de ninguém.
Quem ganha mais do que come,
Sempre come o pão de alguém.
Quem não luta pelo que come,
Merece o salário que tem.
Boa Noite!
Mais um dia se vai....
Mas Deus permanece sempre em sua vida, pois Ele já preparou um novo dia, regado de paz e cheio de Amor!
Tenham um lindo amanhecer!
Todos nós mudamos, querendo ou não. e por mais que mudemos pra melhor, sempre sentimos falta do que éramos
Sempre fui amigo de todos, inclusive daqueles que só se aproximaram por interesse.... Hoje não mais!
Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou, como Deus é maravilhoso, Ele sempre nos dá grandes Bênçãos e grandes Vitórias...
Confie em Deus e o seu Dia será abençoado e Feliz.
° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °
"Ser verdadeiro sempre, para que o verdadeiro chegue do jeito mais belo possível em seu colo. As coisas mais lindas merecem a verdade apenas..."
