Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Como uma garrafa
Podemos carregar vinho, água ou veneno...
Quem influência?
Todos
Quando bebem de nós
Podemos dar prazer, bondade ou morte...
Quem escolhe?
Somente você!
Pense nisto
O que é a dor?
A dor é sentimento de perda.
Que arde, que mexe e ateima.
Ateima em não desaparecer.
Só atenua com lágrimas.
Lágrimas, essas, livres de viver;
Enquanto o sentimento teima.
Teima em não desaparecer.
O Amor é passarinho
O Desejo é gaiola.
Uns querem o Amor
Outros desejam a gaiola.
O Amor liberta, o desejo prende.
O Amor é passarinho, te liberta.
O Desejo é gaiola, te aprisiona.
Silvia Gomide
Não há pessoas inteligentes, apenas ações inteligentes. Todas as provas de inteligência derivam da ação e não de apenas de se ser ou saber.
Na estrada dessa vida, sobre duas rodas vou em busca do meu destino. Em Deus deposito minha fé e entrego os meus caminhos.
A melodia está dentro de mim.
Ela deseja muito se libertar.
Se materializar nesse mundo
E unir fortemente as pessoas.
Não escolha privar seus sentimentos e não viver a vida; escolha privacy das coisas que impede você de ser você mesma, a existência já existe e a vida deve ser vivida da melhor forma!
Crie uma vida em que qualquer dia possa ser de trabalho ou de férias. Trabalhe para viver. Não viva para trabalhar. Isso não quer dizer que você vai trabalhar pouco, mas que viverá em liberdade e que cada momento vai valer a pena.
"Quem pensa diferente de mim, não está mal-intencionado, é pautado pelas mesmas boas razões, pelas quais eu sustento o meu posicionamento."
Navegar na frequência do
Amor. É permanecer na
Tranquilidade infinita da
Alegria e da paz. É viver a
Liberdade em um mundo.
mais justo para todos.
Quem segue cegamente as regras pode deixar de experimentar a verdadeira essência da vida, que é viver com liberdade, criatividade e autenticidade.
De que adianta a verdade vir a tona, se o que prevalece é a mentira, ou seja quanto mais crimes cometidos, mais liberdade para comemete-los.
Quando temos a certeza de que estamos corretos em nossas analises atuais, percebemos o quão frágeis são as pessoas que nos cercam .Voltamos aos primórdios: livre arbítrio. Mas a que preço?
Porque um homem vai preferir o que ele pode fazer, mais do que o que não pode; o estado onde ele está, do que a sua ausência ou mudança; embora a necessidade tenha feito ele em si só imutável.
A música é algo mágico que movimenta meu corpo, expõe minha alma e faz-me sentir Viva, Plena e Livre! (Ruby Olindo)
