Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
É urgente sairmos da letargia onde nos encontramos e despertarmos para a vida. Uma vida em abundância. Vida que liberta do convencionalismo perverso que está nos levando a morte.
Quando nos dão um caminho no qual nos sentimos seguros, nos apegamos a ele. Deixamos de viver por nós mesmos para seguir algumas diretrizes, alguns ensinamentos que sabemos de cor. Se não nos atrevermos a liberar essas amarras, não chegaremos a saber o que é pensar em liberdade.
Só dar valor depois que perde? Nem sempre tem coisas que perco que dou graças a Deus, por ter mim livrado
Consideravam-me ruim, eu adorava isso. Não me assustava os comentários ou olhares de reprovação, a liberdade me bastava, a única que seguraria minha mão para uma dança no grande baile de máscaras que é o mundo.
Tem dias que você sente que andando pra frente não vai decolar.
Então você dá meia volta e muda sua rota, pra que assim possa livre voar.
O que há de mais precioso está dentro de ti e juntos somos a maior riqueza incalculável.
Amor, Liberdade, Paz, Respeito, Luz, União, Gratidão
Namastê
Se você deseja cativar a mente das pessoas, tornou-se um opressor; porém, se cativou com o desejo de libertar, tornou-se um libertador.
Vivendo como se deve viver,
sem dedo apontando em riste,
fazendo tudo que consegue fazer,
recolhendo da vida o que de bom existe
Sem neura, sem raivas, sem veneno,
apenas seguindo o pensamento,
nele ninguém pode mandar, pelo menos,
é livre em seu pleno conhecimento !
luz do sentimento calado,
saída de uma revolta que reluz
sem sentido busca por amor,
sendo a balela que se enruste
num dito mero, som de ranço,
trágico no fel do teu olhar.
simples dizeres que demonstram a distancia.
Neste exato momento apenas duas coisas lhe privam da evolução, pessoas tóxicas e lugares tóxicos, liberte-se e verás cultivar a positividade ao seu redor.
Do mesmo modo que você escolhe ALIMENTOS SAUDÁVEIS para o corpo, deve escolher (o que pensa, fala, sente, ouve, vê, lê..) também para a MENTE/ALMA se quiser ser próspero(a) e feliz.
Farsas do que sentimos,
fases que passamos por instantes,
desatino puro alento,
amargo destino,
sempre pregando peças
dos quais as ilusões torna se vertigens.
