Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Muitas pessoas buscam sua liberdade com pensamentos, discuções e frases faladas, eu busco com atitudes.
A vida algo tão belo e livre que funciona num compasso perfeito; momentos em que rimos no presente são os que futuramente nos farão chorar. E momentos cujo o choro vem atona, são os que futuramente irão nos alegrar.
Ser livre é agir num pesamento coerente, plural e scoial.
Ser livre reservar a nossa natureza.
Ser livre é frutar do conhecimento as novas oportunidades.
Ser livre é mostrar ao mundo os novos desafios.
Para tal vale a penas acreditar.
Quase fugindo de tudo, prestes a soltar a barra da saia e deixar q o vento a leve, leve, livre, leve e solta...
Assim e quase.
Apaixonado? Sim, pela vida, por vivê-la, em sua plena beleza, de uma liberdade em amar que me faz não querer desistir, apesar de muitas vezes cair na tentação de achar que não vale mais a pena amar... mas sempre valerá.
Você está livre, vai lá viva como gosta e aproveite como acha que deve, apanhe muito, aprenda o que é viver de verdade. Quando sentir-se totalmente "vivido" e acreditar que nada mais nesse mundo abala seus objetivos, ai você pode tentar voltar.
O individuo cuja alma tenha vivido um longo período de aprisionamento deve vigiar sua liberdade, pois a mesma tende induzi-lo a recuperar o tempo perdido num espaço de tempo curto demais, e sem que ele perceba acaba por cair numa nova prisão.
E ainda tem gente que não entende....
O Amor não é posse, muito menos privação á liberdade.
A vida é a liberdade por isso saudamos aqueles que lutam e morrem por ela.
Vento
O vento é como um pensamento livre
Sem direção a caminhar
É como o bom amor se vive
Com um único objetivo
Que se chama liberdade de amar.
A liberdade é a coragem,
juntamente com a determinação
de viver bem consigo e com o mundo.
O restante, são sentimentos egoístas
que nos aprisiona.
Nunca permita que coisas e pessoas
a tire de ti.
Deus criou o homem intelectuamente independente e dotado de raciocínio livre. Aí o Diabo contra-atacou inventando o vocábulo "moda".
Quem se relaciona amorosamente com alguém, não pode gostar de liberdade e nem exigi-la. Liberdade é para aqueles que não precisam pedir permissão para andarem com seus próprios pés.
