Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
É tão fácil colocar a culpa no diabo.
Esquecendo quem tem o livre arbítrio é o homem, então cada um cuida do seu caráter.
Não use o diabo para colocar justificativa do seu erro!
Impasçiênçia é uma das coisas mais ruins do mundo,se não tá gostando de alguma coisa se livre enquanto ha tempo,por que pra tudo existe saída por mais difíçiul que pareça.
a vida é igual a um joguo,tem que sabêr joguar,pois se não souber perderá.
Minha sede por liberdade era a eterna sede da minha alma. Um a sede cujo ao olhar para o fundo simplesmente não se podia ver o fim. A não ser a beleza rara do infinito. Belo e tão bonito. Cuja toda beleza dele não havia fim.
A experiência da liberdade realmente acontece, quando você começa a seguir o seu coração, e decidir conforme a sua consciência pessoal, assumindo os riscos dos erros e acertos
As borboletas nem se lembram de quando eram lagartas. Saíram da crisálida e ganharam a liberdade. Analogamente, para quem assimila a Verdade Maior, já não há mais volta à condição anterior: vive uma nova realidade.
A liberdade não é a consequência da homogeneidade. Ela é a solução para o aparente problema da heterogeneidade. A maneira como a liberdade reconcilia as diferenças entre as pessoas é exatamente a fonte de sua grande magia.
Chuva de gotas delicadas
Que mata a sede da terra
Faz crescer a semente
Faz os rios correr livremente
Água é vida concedida
Para todo o ser vivente
Enviadas do Criador Onipotente...
Letras Em Versos de Edna
Ser especial não é ser diferente. É possuir inteligência emocional e continuar livre, a par da liberdade de todos os outros, para procurar fazer sempre o melhor e para amar sem receios.
Na busca pela utópica liberdade e entendimento humano, sucumbem todas as filosofias, pelo simples fato de não se poder explicar o inexplicável e compreender o incompreensível. Inexplicáveis e incompreensíveis somos todos nós.
Nos dias de hoje o que não nos falta é culto; o serviço é livre, mas quando se trata de amor, todos nós somos cúmplices de um mesmo bordel em devassidão.
