109 frases para Twitter que vão te fazer brilhar na rede X
Foco no objetivo, preciso continuar tenho uma meta, vencer paixões, mas não abandonar os amores, pois eles nos dão força para vencer obstáculos e prosseguir nessa vontade positiva, quero muito vencer e vou utilizar tudo o que possa me motivar: Filho, esposo, família e meus amigos e principalmente fé em Deus!
VENCER
Vencer e esta disposto a dar o sangue.
Vencer e não se desanimar por nada.
Vencer e chega ao fim do dia e ainda ter força para lutar.
Vencer e andar lado a lado com o fracasso e olha nos olhos do medo e dizer que você e mais forte.
Vencer e cair varias vezes e ter força para levantar.
Vencer e suportar seus próprios limites.
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
"Tem dias em que vencer significa apenas levantar da cama,
Ninguém imagina o peso das batalhas que você trava em silêncio, A alma também cansa, e isso não é fraqueza.
Às vezes, tudo o que a gente queria era um abraço que dissesse: ‘Eu entendo’.”
Ser forte o tempo todo dói, e ninguém te prepara para isso
O rico conquista tudo o que o dinheiro pode alcançar por trabalhar com o objetivo de vencer. No entanto, o dinheiro vasto e acessível pode levá-lo ao glamour por meio de bons investimentos. Porém, quando uma pessoa não tem bondade no coração, pode continuar rica, mas, no fundo, será um miserável milionário.
... Seja autêntico
E tenha a coragem de impor limites
Perder é ensinamento
Vencer é mérito próprio
Uma moeda tem dois lados
Porém o caráter é único e raro
Pessoas tem oportunidades
Pessoas jogam
Pessoas usam o próximo
... Ação e reação
Exaltamos os justos
Pois os hipócritas terão o destino merecido!
Superação é uma característica de quem é determinado a vencer sequentes etapas de trabalhos e dificuldades, cujos exercícios mentais ou manuais se tornam ferramentas incentivadoras para novas conquistas até chegar a ação completa de satisfação pessoal por ter cumprido mais um grande desafio.
Admiro o meu céu que em turbilhão de cores não me diz como vencer minhas batalhas, mas me dá motivos para nunca desistir e voltar várias vezes a contemplar minha vida;
Sim! Sou guerreiro e prometi a mim mesmo que nunca retrocederia para que chegue o dia que eu dê paz à ponta da minha espada;
Será que vamos conseguir vencer a escuridão de uma criação tosca que se chama frustração?
Pois o receio está sendo transpassado pela coragem de ainda estar de pé;
E essa justiça de um amor desafinado sem diferença dos sentimentos alheia e dependente;
Afinal amar o semelhante é tão constrangedor? Sinto-me tão frágil e tão desprotegido;
Mais uma segunda-feira
Mas um dia para viver
Cada dia em que eu vivo
É mais uma batalha para vencer;
Sei que eu não estou sozinho
E quem está comigo também não está
Pois juntos somos mais forte
E é a a que devo agraciar;
É com toda positividade
Que eu desejo me expressar
Bom dia meu amigo, saúde e segurança;
O mal para agregar reforços, proliferar, vencer o bem e dominar, precisa de infiltrados entre o próprio bem.É neste momento que o caos se traveste de ordem, verdade e promessa de novos tempos. E vai atraindo para o seu meio, toda a futilidade, interesse e superficialidade existente, adepta da aparência em detrimento da realidade
“Na arena da autodisciplina, a maior conquista é vencer a si mesmo. Quando dominamos nossa mente, resistindo às tentações e mantendo o foco, transcendemos as distrações que tentam nos derrotar. A verdadeira batalha não é contra o mundo exterior, mas sim contra nossos próprios demônios internos.”
Vencer não é fácil. Os perdedores contam a história; os vencedores estão sempre em batalha, sem tempo para narrá-la.
Pois bem sei eu que vencer não é chegar a algum ponto, mas buscar o que não se pode achar e manter-se em constante peleja, sob a égide da defesa do que se conquistou até então.
A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.
Verbo
Disputo
Disputas
Disputa
Disputamos
Disputais
Disputam
Lutar por alguma coisa desejada; competição, concorrência, rivalidade.
É dessa forma que os seres humanos vivem, levam a vida de forma competitiva. Dizem que o sol nasceu para todos, vendo por outro lado acredito que apesar disso não é para todos que ele brilha.
Pagar pra ter cultura, saúde e proteção,
Lutar para sobreviver cada dia é um dragão,
Da labuta a penúria a árdua vida da nação,
Tirar da mesa e por na igreja
Esperando salvação.
O choro preso na garganta que inflama,
O grito mudo trancafiado no pulmão,
Colhendo frutos que alimentam a esperança
Como alimentos garimpados no lixão...
Que jamais matemos os nossos sonhos dentro de nós...
Que ousemos sonhar,
Lutar por aquilo que desejamos,
Ir de encontro com o que sonhamos e assim realizar.
Não importa se ninguém ver sentido,
O sentimento é seu,
Os sonhos são seus...
Lute por eles e não desista sem ao menos tentar.
Algemaram os meus pulsos pra eu não poder lutar,
Amarram os meus pés e gritaram: Não vai andar!
Tamparam minha boca disseram pra eu não falar,
Vendaram os meus olhos, eu não pude enxergar.
Esqueceram o ouvido livre, eu ouvi o Rap tocar,
Tive forças, criei asas, consegui me libertar,
Pra quem tem a mente aberta o Rap é asa pra voar.
Um guerreiro é forte o bastante para administrar seus sonhos, lutar pelos seus desejos sem a necessidade de magoar ou destruir outros sonhos, ele soma ele acredita no seu potencial, ele deseja estar ao lado de pessoas que sonham e deseja a verdadeira maneira de vencer todos os dias com fé, muito trabalho e muita vontade de ser um eterno aprendiz.
Os meus segredos
Nunca pensei em parar!
Nunca pensei em desistir!
Nunca parei de lutar!
Nunca parei de insistir!
Sempre pensei em prosseguir!
Sempre pensei em continuar!
Sempre pensei em conquistar!
Sempre pensei em voar!
Jamais esqueci....!
Jamais desistir....!
Jamais.....!
Pensei! Parei! Mas jamais deixe de ser o que eu sou!
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos
