Frases Intensas de Amor
Posso não pisar na lua, não ser um dos homens mais ricos do mundo, posso não ser lembrando por algo importante, pode nesta terra não sobrar resquício algum meu, mas, se meus lábios tocarem os teus, nem que pelo menor segundo, eu poderei morrer sendo o homem mais feliz deste mundo.
"Para sempre" é tempo para a alma. O corpo precisa do agora, e o coração de um pouco mais. Precisa do amanhã
Eu te amei a vida inteira...mas eu só fui mais um capítulo da sua história. E eu queria muito dizer que te odeio por isso, mas não consigo, então digo que te odeio com um sorriso no rosto.
Queria ouvir mais da sua boca
o som inconfundível
da palavra gratidão.
Melodia divina
que Deus ensinou
aos seres vivos
com a ciência suprema
da natureza.
doce tempo que me deixa mais lento, to atras de algo que ta no passado,
como tem passado, nem um recado, só abandonado, me mantenho calado procurando ser amado
O mais difícil não é ter
que dormir sozinha,
mas sim, acordar e ver
que terei que passar
outro dia sem ter você!
Babhina
“O silêncio da noite grita, bem mais alto que meus ouvidos possam suportar. Ele grita seu nome e, me manda ir te buscar. Talvez eu esteja ficando louco, ou já tenha nascido assim. Mas louco por você, louco para tê-la, louco para sermos só eu e você... Que loucura essa...”
Muitos dizem é maluquice você viajar só pra conhecer uma mulher. Mais eu digo vai lá se encontrar com ela. Vai que ela é o grande amor da sua vida. O amor não pode ser impedido pela distância e sim pela opinião de quem nunca tentou...
Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.
"... mais provável, porém, é que todos os homens,de alguma maneira, tenham subestimado o que Cristo pode fazer e fará, vistoque seu poder permeia todas as esferas, todos os mundos e todos os seres. É impossível que alguma coisa esteja fora do alcance de seu poder".
Vc era uma expectação, um desejo incongruente... Uma centelha de quimera. O acervo mais raro do meu sonho.
“Quem busca por aparência se decepciona com a essência, pois muito mais importante do que parecer é ser, do que querer é poder. Do que adianta falar em amor se não sabemos amar...”
Cá estamos vivendo a vida tão cheios de nós,
Com o ego e carência dominando nossas vidas.
Um mais orgulhoso que o outro, porém deixei
o meu orgulho de lado pois meu amor falou
Mais alto e espero que teu coração possa ouvi-lo com atenção...
A pessoa que demonstra desprezo por meio de suas atitudes é muito mais desprezível, pois cada um da o que tem . E o amor cura e o diálogo constrói pontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp