Frases Intensas de Amor

Cerca de 21582 frases Intensas de Amor

E quando sentir que alguém esta muito triste, corra! Corra o mais rápido que pode e a encontre. Ofereça o seu melhor sorriso, de o abraço mais forte que puder. Talvez, essa seja sua última chance.

"Na vida de quem sabe se amar não há espaço para ser a outra, mais sim a única!"

As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.

Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!

''Ei mina,o brilho do teu olhar brilha mais do que o das estrelas''. J.P.

Mais leve que teu toque,
mais doce que teu beijo,
mais sereno que teu olhar,
mais suave que teu cheiro,
mais mansa que tua voz,
mais quente que teu amor,
nunca MAIS.

Tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais me apaixonar por ninguém... mas aí eu conheci você.

"Aquele que ora com fervor e confiança é mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para o assistir. E um socorro jamais recusado quando pedido com sinceridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"A fortuna é uma prova mais arriscada do que a miséria, porque é uma tentação para o abuso e os excessos e porque é mais difícil ser-se moderado do que resignado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Ser bombeiro é o mais estreito laço com o meu Criador.

Dê-me só mais uma chance, e eu te colherei uma estrela...

A parte mais difícil de ver alguém que você ama sofrendo é não ser capaz de fazer nada em relação a isso, exceto tentar não piorar a situação.

Eu me lembro de ser gentil comigo mesma e, por mais ridículo que pareça, de me tratar da mesma maneira gentil que gostaria de tratar uma filha minha. Isso realmente ajuda.

Cientistas, Geógrafos e Astrônomos dizem que a Estrela mais brilhante conhecida atualmente é a Sirius.

Só que eles estão errado, pois a Estrela mais BRILHANTE da face na verdade é VC...

Se você fosse uma joia, você seria a mais bela entre todas e a mais disputada, por ser a única que existe!

Irão te dizer, que não existem mais amizades sinceras... Quem diz isso, não é nada sincero; afaste-se.

Comprei meu casaquinho.. teu coração gelado não vai mais me congelar.

Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.

É uma dor com gosto de pra sempre, mas calma é só mais um machucado no coração, na alma, é como andar de bicicleta, cair, e subir nela de novo, resumindo; se ferir, levantar, seguir, cicatrizar.

Eu sei que talvez seja cedo demais
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais