Frases inteligentes para dias tristes

SERENAR

Dia Triste.
Dia frio.
Dia sem graça.
Tudo na vida passa.

Inserida por GermanoGoncalves5

Tem dias que a tristeza parece poesia

É tão triste quando nos falta as palavras.
O dia perde o sabor.
Um poeta sem inspiração, é como o dia, nascer sem sol,
é como a chuva sem seu som.
É como a noite, sem silêncio ou luar.
É como um vazio,
que não dá pra explicar...
PauloRockCesar

PauloRockCesar

Externize a música que há em sua alma, ela te servirá de alento nos dias tristes.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Que seria de nós, se um dia
Não tivéssemos mais poetas
A tristeza roubaria nossa alegria
Viveríamos num mundo sem metas.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!

Inserida por mileneabreu

⁠⁠O dia amanhece, tristezas desaparecem ou tornam se mais suportaveis, preocupações passam, dificuldades passam, soluções aparecem e crises financeiras passam, a cura aparece,⁠ Mandatos políticos vencem, pune se culpados, tudo se esclarece, porém vidas não voltam.

Inserida por GervasioXavierSoares

Triste e inevitável é sermos apenas máscaras. Todos os dias acordamos e disfarçamos oque realmente somos. Somos obrigados a mostrar apenas nosso lado bom, qual a graça de viver em uma realidade utópica?

Inserida por OrlandoBiotoviski

Carnaval
Por quatro dias
a tristeza disfarçada
fantasiada de alegria.

⁠Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!

Inserida por Starisy2

⁠Um dia após o outro, nos dão conta de como é a vida, ontem eu estava triste, hoje estou alegre, tenho vários sonhos, mas quero realizar só um deles, quem sabe mais um ou outro, deixa os dias andar naturalmente.

Inserida por otavio_mariano

⁠O diálogo se perdeu
No meio do nosso silêncio
A minha tristeza
É querer falar com você
E não saber por onde começar
O diálogo se perdeu
No meio do nosso silêncio

Inserida por RosaV

⁠A fantasia
É o combustível
Nos dias tristes
Os pensamentos
Fazem questão
De mim lembrar
Que tinha sua presença
Junto ao meu corpo
A noite inteira
É por isso que minha solidão
É mais calma

Inserida por RosaV

⁠A tua presença é o remédio
Para os meus dias tristes!

Inserida por DanielFs

⁠Tem dias que você vai trabalhar desanimado, sem ânimo, triste, meio para baixo e tem dias que você vai trabalhar animado, cheio de gás, muito feliz. Esses dias são segunda e sexta.
Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

Morrer tudo mundo um dia morre.
Triste mesmo é a pessoa morrer e um dia
for completamente esquecido, dessa forma tentar deixar
o seu legado torna muito mais que uma mera obrigação....

Inserida por Boysdontcry

Minha tristeza maior seria
não ter sua beleza para poder
contemplar todos os dias. Dias tristes e
amargurados seriam sem sua meiga
e doce ternura, sua bela voz dizendo
todos os dias "eu te amo, meu amor".
Triste realmente seria ficar sem sua
adorável companhia.

Inserida por Boysdontcry

Insistir em algo que te faz mais triste do que feliz porque um dia te fez muito feliz como nada antes, é ilusão.

Inserida por DaniLeao

"Em dias tristes, arrebento-me em poesias.
Em dias felizes, arrebento-me em cantos.
Em dias "normais", apenas sorrio.
Afinal ninguém senão Eu, têm culpa dos meus passares."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠💞"Um dia vai chegar...a hora da partida...alma cansada...alegrias e tristezas...vividas...sofridas...a qualquer momento...num tempo qualquer...vai chegar...vida vivida...sofrida...nesta ultima partida...jogo da vida...perdida ou vivida...vida...sempre vida."💕

Inserida por KadudaFreitas