Frases inteligentes para dias tristes

O pior dia da minha vida foi quando resolvi abrir meu coração para o amor e encheram ele de medos e tristezas!

Insta @JaneFernandaN

⁠Um dia ora
implora, um dia
Um dia chora com quem ontem ria.

Ressaca 'braba' mesmo não é aquele lance de encher a cara e passar mal no dia seguinte. Pra mim, ressaca é desfrutar de dias maravilhosos em algum lugar ou com alguém e depois voltar pra (dura) rotina. Não tem sensação pior que essa.

“Saudade é equinócio.
Equinócio é aquele evento atípico quando o dia e a noite tem a mesma duração.
A saudade é aquele raro momento quando a alegria e tristeza tem a mesma intensidade.”

⁠A minha idade já não me permite sofrer por amor. Se me vir triste, é porque estou sem dinheiro.

⁠A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".

Tem dias que não temos motivos para sorrir, mas sempre há motivos para agradecer. Nada acontece por acaso em nossas vidas. Aquilo que nos entristece também vem para nos ensinar.

"⁠A esperança me reconstrói todos
os dias,
mas a saudade faz com que eu
desmorone todas as noites.

Tantas pessoas sozinhas,
por que elas não se encontram?

Quando dormir lembre que estamos vendo as mesmas estrelas."

⁠🌹
"Um dia os abraços que estão perdidos darão um jeito de se encontrar.
Que eu me lembre sempre da falta que me fazem sentir e
a vontade de estar ao seu lado."
🌹

⁠"Exercite suas virtudes para um mundo melhor.
Ele acontece a cada dia,
por meio de nossas palavras e ações.
Com diálogo e respeito.
Felizes são todos os momentos em que sentimos a presença de
Deus em tudo."

ADEUS ANO VELHO.
A DEUS ANO NOVO.

⁠❤
As pessoas que amamos estão sempre conosco.

Durante o dia em pensamentos.
Durante à noite em meus sonhos.
Na procura incessante da minha última dose.

"Teu cheiro; meu vício.
Meu pecado sem culpa."

⁠💞
Um dia os olhares que estão
perdidos darão um jeito de
se encontrar.
🌷
Que eu me lembre sempre da
falta que me fizeram sentir e
a saudade de estar ao seu lado.
💞

E o sol foi tirar um cochilo atrás das nuvens cinzentas (sentimentos e emoções tristes) e é por isso que existem dias nublados.

É como um dia qualquer. Ninguém se importa e ninguém fala nada.

Às vezes você pensa em algo bom e no outro dia se decepciona.

Há dias em que minha alma se entristece tanto que tenho vontade de abraçá-la . (im)

Interessante como todo dia tenho um pensamento sobre o que ocorreu, que me deixa desiludido.
Mas o mais interessante é como eu me levanto todos os dias desses tombos...
O que me levanta? O amor que sinto por você!

Inserida por quemsabeumdia

Existem dias da Primavera que simplesmente nascem chuvosos, mas não podemos esquecer que para que as arvores floresçam, precisamos de água.

Inserida por vhgonzales

Foge da retina o brilho nos olhos do menino que um dia fui, hoje carrego a face de anos corridos um olhar chuvoso em um rosto cansado.

Inserida por PauloRockCesar

Dias cinzas se conduzem ao meu aspecto num contraste frio da alma chuva fina dose sentimentos céu sombrio em um peito trincado!!! PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar