Frases inteligentes para dias tristes

Tchau pessoal boa noite ou bom dia sei lá vou aqui comer minha farofa de desilusões estão servidos?

Um dia
Apagarei de mim
O eu que nunca existiu

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

Era para ser mais um dia daqueles, sem frustrações e especulações, mas amanheceu nublado.

"Tudo que eu mais queria,
Era me sentir especial
Por pelo menos um dia..."

Todos os dias são bons, os homens é que não são bons todos os dias!

Há diálogo.
Há ditongo.
Há dia longo.

O trem

Morreu o que um dia foi,
Pra viver uma saudade morta.
Sentiu o que um dia foi
a vida que hoje é a oposta.
- Foi descarrilamento! - Disse o transeunte.
O amor não sobrevive sem direção.

Igor Improtta Figueredo

Eu digo para minha mãe que eu nunca tenho o que fazer. Que eu só durmo e como o dia inteiro.
Ela considera isso “vida boa”. Eu considero “tristeza”.

Traição
Coisa sem explicação
Pura Falta de amor
E só traz dor
Talvez um dia já se amou
Mas hoje já cansou
Triste falar assim
Mas é uma ida sem fim
E eu sempre apegada a tristeza
Mas tenho toda a certeza
Um dia quem sabe
Alguém me ame de verdade

Quando um dia você se lembrar de algo que ainda te machuca hoje e não mais sentir dor, você saberá que está curado.

'' Num dia de cinzas, você foi meu arco íris ''

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Os anos passaram rápido demais
E agora os dias são todos iguais,
Como roupas velhas
Numa gaveta empoeirada,
Preservo a inocência
Intestinada na minha alma.

A maior tragédia da vida não é a morte, porque um dia iremos todos morrer. A maior tragédia, é não poder voltar no tempo, é não poder reviver.


Autora: Aurilene Damaceno

⁠Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.

Não estou preocupado com o amanhã,
e nem triste pelo ontem.
Vivo bem pelo que tenho agora.
Porque o ontem já passou,
o amanhã ainda não veio e o hoje é para ser vivido agora.
Bom.dia!

Hoje, um dia tão lindo porque estragar?

Oh morte
Sei que anda comigo
Apareça e me leva embora
Tire de mim esses dias sombrios
Mata-me as sensações de dor
Cura-me desses traumas

Afasta-me esses demônios
Leve-me ao vazio
Tire-me a consciência
E me apresente a inexistência.

Hoje eu acordei.
Mas assim como em muitos⁠ dias antes desse, eu desejei não ter.