Frases Infelizes

Cerca de 4636 frases Infelizes

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

É certo que ninguém precisa saber de nossas tristezas. Mas por que precisam ver nossas alegrias?

Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.

Na desgraça descobrimos os inimigos e colocamos a prova os amigos.

No coração um imenso vazio, na memória a lembrança de um sorriso e na alma o peso das perdas ao longo do caminho. Sobrevivendo a infelicidade de meu próprio ser.

Céu sem Estrelas...
Mar Insosso...
Aquarela Pálida...
Coração Vazio...

⁠por fora sorrisos, mas por dentro existe um estado emocional abalado. É difícil não deixar transparecer, às vezes fica tão nítido, que logo de cara percebem.

O amor não existe. Só existe um mundo que trabalha, que vai, que volta, que ganha dinheiro, que usa relógio, que conta os minutos e os centavos e acaba apodrecendo em um buraco, com uma pedra em cima que leva o nome do infeliz.

Quase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.

“Não se anule por Ninguém... Por que Aquele que quer Violentar seu Espírito, Já não mais a Respeita e Conseqüentemente, Não merece seu Amor”

Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''

Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''

Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!

Cumpro com meus deveres, mas não com minhas obrigações íntimas – e cada obrigação íntima não cumprida se transforma em uma infelicidade duradoura.

Sabedoria não consiste em considerar apenas nossa opinião como certa. Sabedoria é saber ouvir os conselhos de outras pessoas e reunir experiências alheias. Teimosia é tolice. Quanto mais egocêntricos somos mais infelizes seremos

Quando eu estava no meu lugar mais solitária, infeliz e irritada. Você me amava. E quando eu era um ser humano horrível, Você viu uma linda alma. Você faz do mundo um lugar melhor, porque você sempre vê o lado bom. E você me fez uma mulher melhor, pois procurava uma. Você promete fazer isso, todos os dias pelo resto de nossas vidas? Eu te amo.

O que me cega o que me faz infeliz ...é o brilho do olhar que não vivi.

Infelizmente a maioria das pessoas responde melhor à estimulos negativos do que positivos e a arrogância traz mais efeitos que a humildade.

Infelizmente , no Brasil, safado e malandro é são significados de inteligência e esperteza.

Pessoas felizes são alegres e partilham energia positiva. Pessoas infelizes são amarguradas e contaminam seu ambiente.

Por que chorar? Se chorar fosse bom e alterasse em algo na nossa vida, todos fariam, mas infelizmente não dá certo!, é erguer a cabeça e ser feliz.

Infelicidade é consequência de querer viver o que não deveria existir. (A Libertação)