Sandman (série)

Encontrados 12 pensamentos de Sandman (série)

Vocês mortais se ocupam com seu trabalho, seus amores, suas guerras, como se apenas a vida desperta importasse. Porém, existe outra vida à espera quando vocês fecham os olhos.

Quando o mundo desperto deixa vocês carentes e cansados, o sono os traz aqui para encontrarem liberdade e aventura. Para encararem seus temores e fantasias.

Sonhos raramente sobrevivem no mundo desperto. Pesadelos, por sua vez, se dão bem por lá.

Por que nos confinar às mentes adormecidas deles? Aqui, no mundo desperto, nada nos detém. Nada nos impede de pegar tudo e todos que quisermos.

Os homens não são governados pelos sonhos?

Inserida por pensador

De agora em diante, nós dois realizaremos nossos sonhos. E nada irá nos atrapalhar.

Só vou parar quando eu deixar este mundo igualzinho a mim.

Inserida por pensador

Se sonhos desaparecem, é o fim da humanidade.

Quando se perde os pais, você percebe que não era a gravidade que mantinha seus pés no chão. Era saber que era filha de alguém.

Inserida por pensador

Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.

⁠Eu me vejo refletindo sobre a humanidade. A postura deles em relação à morte é tão estranha. Porque eles temem as Terras sem Sol? É tão natural morrer quanto é nascer.

Sandman (série)
1ª temporada, episódio 6.

⁠Talvez as pessoas não estejam prontas para a dádiva que é a morte. Mas as recebem mesmo assim, independentemente das circunstâncias.

Sandman (série)
1ª temporada, episódio 6.