Frases Infelizes

Cerca de 4636 frases Infelizes

Durante todos esses anos fui mais herói do que vilão, infelizmente as pessoas esqueceram do herói, e somente lembram do vilão.

Os seres "humanos" estão cheios de si: orgulho, prepotência, egoísmo, infelizmente.

⁠Não é bom ser infeliz; mas é bom tê-lo sido.
sfj,reflexões

Você foi o amor da minha vida... Mas eu, infelizmente, fui só uma pequena paixão passageira sua...

Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva.

Infelizes aqueles que na ânsia de prosperar atropelam os outros.

A pior parte de ser amada é não poder morrer

...e o sorriso nosso atrai a frustração dos infelizes.

Inserida por IreneAguiar

A pessoa mais perigosa num conto de fadas é aquela disposta a fazer qualquer coisa por amor.
( Merlin)

Inserida por ToriCraft

A infelicidade causa doenças mais agressivas que o câncer.

Inserida por Heleniceaugusta

Você não tem muita diferença dos meus alunos.

Inserida por henri235

A loucura é a verdadeira sobriedade. Quanto mais louco, mais entendemos. A loucura é a sanidade.

Inserida por normito

⁠a minha maior decepçao foi ter me apaixonado por voce!!!

Inserida por gabriela0fc12

dia apos dia pensamos que tudo vai ser melhor! mais...nos nao damos pasos para frente porque nao queremos deixai pessoa⁠s!, so porque ela(ele) te fez feliz uma unica vez nao significa que ela quer te levar para vida e sim para tras!

Inserida por gabriela0fc12

Num hipotético reino de hipocrisia, as pessoas se incomodariam mais com a felicidade dos outros que com sua própria infelicidade.

A desgraça de Dom Quixote não era suas fantasias, mas o ceticismo de Sancho Pança.

Não há tortura maior que viver entre pessoas que não estão satisfeitas com suas próprias vidas e querem que também sejamos insatisfeitos com as nossas.

E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? [...] Dai a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados.

A gente até fala que tá bem, tá levando, até que tá feliz... Mas a verdade só Deus sabe.⁠

A noite promete... agora se vai cumprir eu não sei, pelo menos tô solteiro o que já é muito bom! Antes só do que ser infeliz ou fazer alguém infeliz...