Frases Infantis de Inverno

Cerca de 1415 frases Infantis de Inverno

⁠Invernos são necessários para a beleza da primavera surgir em uma nova estação.

Inserida por FernandoNarciso

Não adianta mostrar, contextualizar ao homem o caminho certo que ele deve andar...se dentro dele ainda existe atalhos que o leva ao inferno

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Na imensidão desse mar ouço da areia as ondas a suas melodias cantar. Sinto a brisa fria , o vento soprar que o outono ao ir e o inverno a chegar.

Inserida por mateus_maroto

⁠Estação do frio chegando vagarosamente,
Mostrando que sempre teremos dias iguais as estações..
Mesmo passando pelos dias frios, chegará o tempo de florir.

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

⁠Assim como chocolate com pimenta, a percepção é notavelmente subjetiva. Um exemplo claro disso é a estação do inverno, que para algumas pessoas representa um verdadeiro inferno, enquanto para outras é uma inversão de valores, oportunidade de cenários, vivências e amores.

Inserida por evermondo

⁠Uma alma triste
Um coração despedaçado
Um rosto sorridente
Assim ela caminha por aí
Apreciando a lua
Criando contos de outrora
Em uma noite invernosa de fevereiro

Inserida por jheniffer_lopes

Ouço o vento e rumores de pessoas resmungando que está frio e gelado, tudo o que sinto é o verão em meu coração e este é insuperável.

Inserida por Priscilaridade

O seu sorriso me faz lembrar o sol que traz alegria a um dia de primavera cinza e triste

Inserida por JandersonEFerreira


GRATIDÃO!
.
Mais uma chuva "dasBoa"
Caindo no meu torrão.
Temos quiabo, maxixe,
Tomate, milho e feijão!
São Pedro abriu a comporta
Água que nos conforta
Só nos resta gratidão!

Inserida por AirtonSoares1952

Um frio, um pensamento e um mate.
Meu amor eu te digo: és tu quem eu amo de verdade!

Inserida por carloseduardoback

"⁠Como foi maravilhoso observar a brisa e as folhas das árvores caindo em São Gonçalinho num dia quente de inverno".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Desejo construir uma lareira com os gravetos da saudade e as músicas da memória, para me sentir aquecida no meu inverno emocional.

Inserida por celinamissura

A cidade emudece. Ouço ao longe o caminhar que encontra o asfalto vindo cada vez mais perto. Perto da solidão que me achou mesmo antes que a tarde caísse em breu nesse frio dia de inverno.

Inserida por MirnaRosa

O vazio do Jeca

Vai lá neguinha
esquentar os pezinhos
é a estação mais propícia
para tomar chá e tirar a cortiça
Vai lá neguinha
seja ao menos coadjuvante
para esse triste cenário
solitário, invernal
leve o seu calor no abraço
nem só de outono
vivem os palhaços.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Invernou...
um friozinho
transformou o ambiente...
na passarela, desfila
a estação mais elegante!

Inserida por girle_nunes

A vida não é feita só de invernos. Existe sempre um verão, um outono e uma primavera querendo raiar, frutificar e florescer.

Inserida por samirfranca83

⁠E desde aquele dia, fechada a porta do amor, ancorada a esperança do retorno, nunca mais viu-se falar sobre o calor desconcertante do verão, reinou o inverno.

Inserida por GuilhermeLima21

⁠Mas antes...
colher o algodão,
lavar com ternura,
secar sob o tempo,
aperfeiçoar sua doçura...
[– o frio se aproxima, em silêncio].

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠✓
Meus dedos cheios
de saudades,
a dedilhar no violão 🎸
aquela canção
que fala de um amor eterno 💓
aquele que em cobertores de rigoroso inverno,
se aquecia
em declamações de várias poesias.
***

Inserida por ostra

⁠É que...
desde sempre,
o meu âmago anela o Mar,
não aquele mar dos dias de verão
(lotado e ruidoso),
é como um chamado divino
para a serenidade d'alma.
E eu,
anelo á você o Mar
do Outono
e do Inverno.

✍©️ Trecho de "Diálogos poéticos "
#MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta