Frases Infantis de Inverno

Cerca de 1415 frases Infantis de Inverno

⁠Diante de um abismo,
às vezes, um coração congela,
⁠o sentimento fica frio,
não com uma frieza que mata,
mas que preserva
como as águas de um rio
que congelam sua superfície no inverno,
entretanto, continuam vivas por dentro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Calmaria tu és,
primavera
Das minhas
tormentas
Dos meus
invernos.

Inserida por barbaramelosiqueira

Solo de sax, noiteem pleno estio,
a melodia enche os ares
e o coração se aquece do frio
Nas paisagens, a lua deixa marcas
de uma luminosidade esmaecida,
invernando por todas as plagas,
e continua a vida...

Inserida por neusamarilda

Pense numa pessoa meio louca
que gosta de fazer trapalhadas,
no verão só usa quente touca
e no inverno pouca roupa, a danada!

Inserida por neusamarilda

Prefiro sempre a calmaria,
mas enfrento tempestade,
meu suporte é a poesia,
quando a inspiração me invade

Inserida por neusamarilda

Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...

Inserida por neusamarilda

Está mais frio aqui fora
do que dentro da geladeira
até o sol quer ir embora
deve estar com tremedeira...

Inserida por neusamarilda

⁠Falta menos de um beijo
mas falta tanto, que nem sei
entretanto, se um dia der certo
amém
se não der
amém também
Deus sabe o que faz
e desfaz...

Inserida por OscarKlemz

O intruso nunca será bem vindo, por isso não tente ocupar um lugar que mostra não ser para você.

Inserida por OscarKlemz

⁠Não uso máscaras, mas tenho fases. Assim como a lua vivo os meus ciclos.

Inserida por JaneSilvva

INVERNO QUENTE 🔥

Será que eles perderam-se
Ou se enganaram na estação?
Falaram que entraria o inverno
Mas na verdade, entrou o verão! 😓🌤

Chuva de inverno... de outono
de verão... de primavera
de amor... de saudade....de dor
de flores... de todas as cores
de espadas... punhais afiados
de hipócritas... ignorantes incultos!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Inverno existencial

Manhã nublada e fria
Natureza adormecida, desolação
Alma calada, arredia...
Olhar perdido no horizonte boreal
Gélidas lembranças
Sonhos desfeitos
Descompassos de uma ilusão...

Inverno (Walmir Rocha Palma)

Música clara, clara
As gotas d´água
Batem na louça
Ouça
Esse delírio sou eu

A casa é velha, velha
Pingos de chuva
Soam nas telhas
Veja
Chamas de velas e breu

Música tanto e tanta
A casa espanta
O mais é tinta
Sinta
Hoje a manhã não nasceu!

Obs.:Este poema foi musicado por Rosa Passos.

A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir. Tudo ficou mais verde, as ruas foram banhadas por um sol fraco, o ar agora perfumado. O dia tinha sinais florais e acolhedores, com trinados primaveris como fundo musical.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

EU SOU

Eu sou o outono e o inverno,
Eu Sou do Arco-Íris o amarelo,
Eu sou do sonho, a razão,
Eu sou apenas, um coração.

Eu sou do espaço, a dimensão,
Eu sou o novo e o velho,
Eu sou do amor, a busca,
Eu sou da busca, o começo,

Eu sou do começo, o medo
Do medo, o recomeço,
Do recomeço, o fim
Muito além de mim.

Quero num dia de outono,
contar as folhas que caem do ipê,
Quero nas manhãs de inverno,
aconchegar-me ao teu abraço confortante.
Quero numa tarde de primavera,
contemplar o voo da borboleta.
Quero no verão de nossas vidas,
viajar rumo ao brilho do sol,
abrasando nossos corações e inebriando nossas paixões.

De repente o verão acaba
E o inverno vem
Você,percebe que foi tudo diferente
E se pergunta:''Foi um sonho??''
Tudo foi tão rápido e especial
Mas foi tudo apenas uma ilusão
Por isso curta o verão
Antes que seja tarde
E o inverno chegue
E você perceba que tudo foi apenas
Uma paixão de verão...

A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão tem as estrelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você.

CURITIBA


De lindos bosques...
Um universo prende-se a ti.
Abriga povo de muitas nações
que descende, ascende em ti.

O clima que em ti abriga
difere-se dos demais...
São valores que nos obriga
amar-te mais, e mais...

De primeiro mundo
muito se vê aqui.
Tens contudo; maior patrimônio:
Um povo que zela por ti.