Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Sonho é algo que nos motiva, é algo que nos impele a desejar algo, mas, realmente, o que faz as coisas acontecerem, são as atitudes...
Sempre quando se enfrenta algo novo, a gente se espanta porque não conhece ainda o território! Mas, isso é questão de tempo para ir conhecendo e se adaptando! Confie-se!
Quero um amor verdadeiro não com meias verdades ou poucas mentiras.mas um amor.que ultrapasse qualquer linha de intendimento onde a lealdade e a verdade reine sempre.pois nao da pra confiar em quem diz a verdade pela metade.
Você é a pessoa em que comecei a amar, pensei em acreditar...mas depois que te conheci, achei uma forma de te deixar!
As você pensa que está desabafando com um amigo,mas na verdade, você está dando munição para o Inimigo.
" Eu sei que não posso sentir nem almejar ; muito menos sonhar o que sonho ;más o que fazer se você desperta todas essas sensações em mim ;prefiero morrer como um mortal a viver a vida de um imortal sem a presença do teu sorriso "
Deus tem muito Poder,mas se não dermos à Ele a legalidade para trabalhar na nossa vida e agirmos com fé nas obras que Ele realiza,ficará apenas na porta,se não o convidarmos a entrar!
"nunca se apaixone, pode ser a melhor coisa do mundo e te fazer bem , mas, ao mesmo tempo pode ser sua ruina e trazer mar de sofrimentos"
"Andei explorando alguns jardins alheios,mas não encontrei alguém que também plantasse capim e colhesse poesias numa ensolarada tarde literária igual a nós dois."
Às vezes a gente perde tantas oportunidades na vida, que nem sabemos o que fazer.
Mas, a Fé em Deus nos dá sempre uma nova chance, um novo começo, pois Deus é Fiel, com aquele que confia e espera no Senhor!
Uma peça quebrada você poderá consertá-la, mas, por mais importante que seja por vezes não há condições de refazê-la, assim contradiz o erro, você pode fazê-lo e refazê-lo muitas vezes, agora consertá-lo, aí está o problema.
“O que é Cultura? Resposta complexa... Mas, só faço essa pergunta porque, como todos os seres humanos, tenho-a! Sim, todos temos Cultura!”
"Durante muito tempo pensei firmemente que a escrita era a maior invenção do ser humano, mas, ao passar o tempo, refletir muito, penso neste momento indeterminado que passa, há outras invenções e criações humanas que podem ser consideradas OBRA PRIMA DAS INVENÇÕES!"
"Algumas vezes tenho tanto para escrever, mas, não escrevo... O pensamento voa longe, muito longe, sai da Terra... Tento pegar ele na Lua, ele se vai..."