Frases In Memoriam
Ela triunfou sobre a marcha implacável do tempo, deixando um legado que perdurará além das eras, inspirando gerações futuras.
O interesse é algo que oscila muito, quer seja por pessoas ou por qualquer outra coisa!
In, O Amanhecer
Copyrighted
O caminho é literalmente estreito, veja só, Deus pede para amarmos até os que se colocam como inimigos, não só os que são nossos parentes ou amigos próximos, mas amar verdadeiramente todos de coração. Só tem uma forma de você amar a Deus de verdade, amando o próximo.
Qual é a diferença entre religião e espiritualidade? As pessoas religiosas têm medo de ir para o inferno. As pessoas espirituais já estiveram lá.
O nosso coração pode ser simbolizado como o nosso banheiro. O lugar talvez que cometemos pecados íntimos, mas também onde transformamos em um púlpito, louvando, ministrando e adorando a DEUS. Que nosso coração seja sempre um púlpito do SENHOR.
BOM DIA!
Diga SIM!
Vamos plantar, regar e colher a PAZ e o AMOR no coração?
A intolerância e a injustiça, NÃO!
Pra você, um abraço com o meu carinho!
Remisson Aniceto
Não acredite na história de que você é uma metade a ser completada, se valorize, você é completa, inteira e o seu amor próprio é o seu grande amor.
"Livrai-nos Senhor de toda arma do inimigo. Toda seta, palavras de maldições, negatividade, inveja, praga de muitas gerações anteriores.
Limpa-nos, consagra nossas vidas para todo sempre Teu nome seja honrado e exaltado! Amém"
—By Coelhinha
Políticos e a imprensa devem cultivar o espírito de contraditório sempre que houver algum tipo de insatisfação. Temos os direitos de resposta e o de retratação para manter a vitalidade da nossa democracia.
Numa relação onde adultos sabem que estão violando regras, não adianta erguer os punhos e cair em indisposição. Ora se usa de educação para se alcançar o quê deseja e dependendo do caso até a ironia fina. Deve-se evitar a objetividade para não provocar nenhum confronto campal.
SOLIDÃO
Sem você, tudo é
Opaco. Minha
Liberdade sente-se
Inundada de uma
Decisão (in)voluntária de estar
Agarrada e presa à saudade do teu
Ostentoso abraço.
Nara Minervino
Nossa consciência sempre sabe o que é bom para nós. O problema é que o ego - que sempre quer algo independente de ser ou não bom - costuma se disfarçar de consciência muitas vezes para nos tentar conduzir por caminhos que não resultarão em algo que nos acrescente consistentemente.
Não é nos bens que cá temos;
Que temos nosso valor;
Mas sim, no que cá fazemos;
Por nos vir do interior!
3:02 AM
E eu percebi que não tinha outro lugar para eu estar, senão com você.
Castro in, tu es ma maison.
Comparação!
Algo que nos cerca
Comparamos algo que não temos
Com uma pessoa que tem!
Isso não é injusto?
Sou um sonho sorrindo de esperança.
Com perseverança, a minha alma inocente
Ignora o passado de insucesso
E mergulha no profundo querer no tempo presente
E vai com toda a garra rumo ao progresso.
O sucesso nunca é uma
conquista individual
ele só acontece em EQUIPE
se não for uma externa
é a interna mesmo
cérebro, alma, coração...
Pés, pernas, braços e mãos,
Trabalho em equipe para
atingir o mesmo propósito.
Se sou feliz ainda não sei, prefiro fazer feliz, assim absorvo a essência in natura do sentir sincero.
www.joanarodrigues.com.br
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
