Frases de Igualdade
Somos iguais e não devemos nos desprezar deixando de amar uns aos outros;
Não espere acontecer para não se arrepender do que não viveu;
Não me desdenhe por eu ser diferente dos iguais, pois nunca me misturo a coisas legais... Sou amante das inocentes comportadas, mas é das safadas que me perco mais...
Os meus dias não mais são iguais sendo ou não como quero, mas com um desejo confidente ao nosso próprio coração;
Só sei que não tenho vontade de sorrir nesse momento, pois o meu corpo está tomado por essa força que me chama aos gritos dos sentimentos;
O dinheiro, a alegria e a felicidade são energias puras iguais de pré-pagamento e mesmo sinergias combustíveis motoras da vida em abundancia e em prosperidade.
As leis dos homens livres devem ser iguais para todos mas a lei de Deus, nem sempre...existem movimentos que fogem a nossa compreensão.
Todos os seres humanos são iguais, tem um único sangue vermelho mas a alma de cada um é tingida pela vida pelas cores de seus sentimentos.
A depressão encontra sua antítese na oralidade entre os iguais devido a reverberação mas quando o depressivo se vê isolado, emudece por não existirem ouvidos, as duvidas submergem na pele, adoece se na mente e as chagas na carne aparecem sem controle clamando atenção e observação.
Não! , as pessoas não são todas iguais, longe disso, em quando algumas vivem praticando o mal, outras passam suas vidas espalhando o amor a outras pessoas e aos animais. Suas personalidades se formam com o tempo, porem todos já nascem com uma essência: boa ou má!
Nossa frequência e a do tempo raramente são iguais. Assim, se você almeja ter sucesso em tudo que faz, é fundamental aprender a sintonizar-se com ele.
Eu acredito que a reciprocidade é a porta aberta entre duas pessoas iguais e é a justiça entre dois seres que se respeitam.
Nosso crescimento como pessoa nunca pode ser por motivos de vingança, ou nos tornaremos iguais ou até pior que nossos ofensores.
Passei pra lembrar que, na vida, há os que choram e há os iguais a mim, que vendem lenço...
Vamos trabalhar!
Porque, se existe problema, não é meu. Porque eu sou solução. Uma mistura de resiliência com resistência. Não explodo e não implodo. Me adapto rápido!
