Frases de Igualdade

Cerca de 3520 frases de Igualdade

Se tem uma coisa que de fato torna todos os humanos iguais é que atodo momento cada um caga as merdas que têm dentro de si..⁠

Inserida por Chikinhosm

⁠Pensamentos iguais, individuais e egoístas. Direcionamentos de culpas e mesmo em erradas correntes diferentes tudo não passa de alucinações precipitadas e materiais vividas só na mente e mentalmente.

Inserida por Chikinhosm

⁠O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..

Inserida por Chikinhosm

As pessoas são diferentes mas algumas de suas atitudes são iguais as das outras...

Inserida por LuhSoledade

Amor e intenção, sem ações são iguais a quase nada!

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠Os iguais podem até está longe, mas quando se aproximam a atração é inevitável.

Inserida por JorgePacheco

O fato é que sabedoria e inteligência são “diferentes”, porém semelhantes! Mas não iguais!

Inserida por ProfessorMarcos

Todos os seres humanos são todos iguais: então isso não significa que ele tenha o dom e o outro, não, o que realmente acontece, individual, um deles, encontra, a sua criatividade mística, primeiro, mas nada.

Inserida por Marceloassis

"Não quero exclusividade,mas sim,Direitos Iguais."

Inserida por lucianolucas

⁠Quem conta com a sorte, conta com o azar também, são iguais as possibilidades. Quem conta com Deus está acima de todas as possibilidades. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Eis que adormecidos somos todos iguais, inofensivos. Dai dizer: todo mundo é gente boa. Dormindo.

Inserida por antonio_souza_3

"Dizem que perante a lei somos todos iguais e eu digo que perante Deus somos a Sua face"

Inserida por cardosojose

"Somos seres individuais dotados de sabedoria e inteligência porém somos iguais"

Inserida por cardosojose

⁠NADA É EXATO!
Por que motivo ou Razão
Somos todos desiguais?
Por quê?!
Todos os iguais são banais!
Ninguém é exato
Tampouco feliz
Permaneço eu! Deveras.
A madrugada que passou
Não é mais!
As aves, os rios, e montes,
Jazz...
Como seria o normal?
Se não fosse banal.

Inserida por NICOLAVITAL

Momentos iguais a este não acontecem todos os dias. Só a cada 365 dias. Por isso, deve ser lembrado com carinho, com amor, com respeito e consideração. Você talvez não acredite, mas tenho tudo isso por ti.
FELIZ ANIVERSÁRIO

Inserida por NATALINO1980

A Maioria das pessoas são Materialistas e acham que todos são iguais

Inserida por KamillaMoreira

⁠Têm Pessoas Que Não Conseguem Entender Que Não Somos Iguais

Inserida por KamillaMoreira

As Crianças Não São Iguais...Graças a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Graças a Deus Não Somos Iguais.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nem Todos Filhos São Iguais Aos Pais.

Inserida por KamillaMoreira