Frases sobre Humanidade
"A humanidade é uma obra de arte em constante evolução, cada um de nós adicionando nossa própria pincelada à tela da história."
O paradoxo da humanidade é que somos seres dotados de raciocínio e inteligência, mas ainda assim causamos nossa própria destruição. É como se nós mesmos fôssemos nossos próprios inimigos, usando nossa sabedoria para criar armas capazes de aniquilar a si mesmos.
Queremos seguir os exemplos dos heróis
Dos grandes feitos da humanidade
Mas nos esquecemos que todos eles
Não passavam de meros mortais
Apenas decidiram fazer a coisa certa
Tiveram a coragem de fazer a diferença.
Se você tem muito conhecimento sobre humanidade e não põe prática, sendo uma pessoa humana. Nenhum valor tem seus conhecimentos.
Não acredite cegamente nas histórias sobre a humanidade. Elas são contadas pelos vencedores, nunca pelos vencidos. Busque a verdadeira história e tire as suas próprias conclusões.
A inteligência artificial pode ser a chave de muitas respostas para humanidade, inclusive destravar os outros 95% do cérebro humano para sermos mais inteligentes.
Talvez, viver hoje será um dos piores desafios para ser o humano...
A humanidade está acabando...
A razão foi nunca usarem a educação...
Como outra mãe em suas vidas...
Pessoas com medo de pessoas é coisa mais insana que a humanidade me ensinou. Talvez dos dinossauros aos letais vírus haveria um lúcida justificativa.
Ambição, tão velha quanto a humanidade, a fraqueza imemorial dos fortes.
As vezes analisando o comportamento perverso da humanidade, não consigo acreditar que o ser humano evoluiu de primatas e sim de suínos.
Jesus encontrou a humanidade ferida, acariciou os rostos macerados pelo sofrimento, curou os corações dilacerados, libertou-nos das correntes que nos agrilhoam a alma. Revela-nos assim qual é o culto mais agradável a Deus: cuidar do próximo.
A religiosidade, o fanatismo e a ignorância são as cadeias que mantém parte da humanidade afundadas e presas em seu abismo interior.
A humanidade se vê envolta nos labirintos da rotina confortável, oscilando entre a tensão e a ardente intenção, tal qual Teseu em busca da saída do labirinto.
