Frases Góticas
Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
Para conhecer a luz , precisei andar em meio minha própria escuridão.
E derrotar meus piores pesadelos.
Aves tristes presas em gaiolas.
Árvores mortas sem raízes.
Felizes aqueles que têm asas
e nunca esquecem suas origens.
despejo de sentimentos
momentaneamente um vulto
no julgo da esperança...
para ocultar a tristeza
te desejo tanto,
abstenho tantos atos
por medo de sofrer.
Se te oferecem desafeto, tristeza e dor, seja sábio e ofereça seu amor, não há ninguém que fique em paz ao receber amor ao invés de ódio, o amor prevalece sempre!
Sempre vagava pelo mundo da escuridão
E vc veio direpente e touxe
Luz e paz
E ofereceu cor e brilho
Pintou um tela que estava em branco
Touxe brisa com gosto de verão
Minha alegria depende só de vc
Seguindo sem direção,
A cada curva confusão,
Sem ligar para o destino,
Olhando e mesmo escuro,
Escuto o badalar do sino,
Estou apenas parado no futuro
Eu fico triste ao perder algo que tanto sonho
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
O animal preferido dos pichadores é o polvo: tem oito braços, cospe tinta, se movimenta pelo escuro e usam as ventosas em volta da boca pra confundir.
"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"
A intolerância é tão pequena que se esconde em lugar sombrio. É o bilhete do ódio, envelopada em um papel escuro e sem brilho.
