Frases Góticas
Não sei se fico feliz ou se fico triste.
Feliz por saber que a vida continua.
Triste por saber que existem pessoas incapazes de amar.
Eu sei que é triste ver o outro partir e a gente ficar...Dá uma sensação de vazio, de falta, de impotência...Mas a gente fica porque a vida é assim mesmo...Nem sempre o que a gente mais quer na vida é o que a vida mais quer pra gente! E só nos resta aceitar!
"E lá no meio daquela escuridão eu avistei uma luz , todos os medos começaram a sumir e aparecer novamente um paraíso."
Todo momento mais feliz tem a tristeza de nunca mais voltar a acontecer.
Toda momento mais triste tem a felicidade da superação.
É triste olhar pra uma pessoa que você amou muito,
e perceber que a essência dela se esfaleceu em meio
a vícios onde o carácter foi deixado de lado e em cena
entra um figurante frio e sem graça,sem ternura sem amor próprio.
Então olhei para o céu e vi que o teu sorriso estava lá, junto às estrelas, foi aí que suspirei suavemente e adormeci.
Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.
Prefiro ficar no escuro, aqui ninguém se importa tanto com as imperfeições mundanas, ninguém percebe a bagunça do meu quarto.
Porque se é lindo eu choro, se é triste eu choro, se é romântico eu choro, se faz bem eu choro, se faz mal eu choro, se chorar eu choro.
Quando quiser algo lute! Pois antes a tristeza de ter perdido, do que a de nunca ter tentado ou desistido.
Engraçado como as coisas mudam
Uma hora a felicidade te domina
Em outra a tristeza estampa no rosto
E você mesmo assim tenta disfarçar
Mas dizem que esta em seu olhar.
Toda felicidade vem de alguém toda saudade também
todo sorriso tem um por quem toda tristeza também !
Faça da vida uma rima, um verso e uma prosa
sem dizer quem é quem !
Te amo em silêncio.
Vivo na sombra da solidão,
E a dor me acompanha pelos caminhos onde a tristeza se espalha
Mas; maior seria minha saudade se eu deixasse meus sonhos morrerem
Quando sentires triste ou decepcionado, lembre daquela pessoa amável que, ao abrir o sorriso, te faz feliz.
Hoje amanheci acordado pensando em você! Que saudade, alegria e tristeza! Desejo afeição, saudade, ilusão, amor, paixão. É a sina desse pobre peão!
