Frases Góticas
Só quem possui a verdadeira alegria consegue se ver alegre em meio as tristezas passageiras, pois a alegria depende mais de quem somos do que aquilo que nos acontece.
"Os dias mais escuros servem para aprender que a escuridão passa, já a esperança de um dia claro nunca morre."
Se você é o tipo de pessoa que esconde suas tristezas atrás de uma falsa felicidade, CUIDADO, você está enganando a pessoa mais importante da sua história, VOCÊ!
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
Acho tão triste essas pessoas que não sabem seguir a vida e se desprender do passado, é como uma dependência :s Fica sempre no mesmo assunto, dando importância pra quem não tá mas nem aí com elas, lamentável.
"Faça-me sorrir quando tiver de chorar, mas faça-me feliz quando estiver triste, que eu a farei feliz quando estiver triste e a farei sorrir quando tiver de chorar"
Que jogo estrando: a pedra anda em caminho escuro e vai pegando outras pedras desprotegidas... Mas no final vira dama!
" Existe um sentimento enorme que envolve tristeza por ter acabado, felicidade por ter acontecido e compreensão pelo fim... "
Com o tempo percebemos uma triste realidade da vida. Algumas pessoas valem menos do que imaginávamos e por isso escolhi ter poucos amigos, porém escolhi os melhores.
Não há sentido cruzar a linha do impossível com a tristeza no coração.
A conquista, qualquer que seja, deve vir acompanhada da sutileza da alegria.
Ah Mundo Enorme Mundo , Tú es Para mim como uma Enorme Sala Escura , Minha Mente Acesa e Radiante como Uma Lampada Me Conduz Nessa Tua Escuridão.!
Que os raios solares ilumine os corações sombrios e que a fé nunca desapareça dos corações humildes.
Tristeza bate à porta,madrugada me abraça.
Tão solitário que consigo ouvir o estalar de um cigarro.
Minha insônia tem o teu nome.
