Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

As vezes posso ser triste, uma vida sempre alegre nos priva de momentos únicos de reflexão.

Inserida por leoreiss

Escrevo no escuro porque a luz interfere na clareza do meu pensamento.

Inserida por elizabeth08

Um homem feliz já foi, um dia, um homem triste. Deus só é feliz.

Inserida por AndersonCDO

Sem a poesia, eu tatearia no escuro da minha existência.

Inserida por elizabeth08

Se um dia você não conseguir ser o que sonhou,não fique triste, compreenda que você pelo menos tentou.

Inserida por RafaelSouzahn

Posso ficar triste em passar por uma dificuldade ou ficar feliz por saber que vai passar.

Inserida por GuilhermeTeixeira

Pra tudo Sonhar...

E, novo, suspiro...
E, de novo, respiro.
Senão, quase piro.
posso parar, pra sempre te amar.
nada a fazer se nao me querer.
novamente respiro o cheiro do amor com todo o odor,
odor que é calor. é tempo de amar, um dia feliz no seu coração habitar.."

Inserida por rogeringtba

Quando estiveres triste com um amigo, faça como o jardineiro faz com a roseira, conversando, vá cortando alguns galhos fracos, arrancando as flores murchas e logo verás esta amizade linda, forte e florida.

Inserida por andresaut

Seus Olhos Brilham Como Uma Pedra de Carvão no Escuro

Inserida por Ugly

Não espere luz, dos que se acostumaram na escuridão !

Inserida por Cissasousa

Há momentos.
Posso me sentir triste.
Posso me sentir feliz.
Sou livre para me sentir como quiser.
É uma questão de escolha.

Inserida por adairpiazjunior

Senhor me conceda sempre um centilhão de luz, para que eu possa iluminar aqueles que estão na escuridão.

Inserida por Ailamara

"Os ventos sopram, uivam e ecoam.
Estes mesmos ventos trazem saudade, tristeza, alegria e esperança.
Esperança de que um dia tudo possa ser melhor."

Inserida por kassmann

Somos capazes de qualquer coisa por um sopro a mais de vida, por um único suspiro. Talvez não o nosso, propriamente, mas o de alguém que amamos

Inserida por liemalgumlugar

A tristeza é um prato que se come todo dia.

Inserida por ennioa

A tristeza insiste em permanecer em um corpo com pensamentos negativos, insiste em namorar uma alma sem progresso, persiste em seguir um presente sem futuro, e ao fim a felicidade insiste em jamais vir.

Inserida por leandromendonca

É triste né? ter certeza de seus sentiemntos é não receber a mesma coisa de quem você ama.

Inserida por IaraIRT

A minha estrela vai brilhar, é não vai ser a sua escuridão que irá me ofuscar.

Inserida por IaraIRT

Se eu soltar tuas mãos, me perco na escuridão.

Inserida por PaulloRobert

Quando simplesmente pego um instrumento e toco notas cheias de ódio alegria ou tristeza, é a minha alma dizendo o que eu não quero falar, ou não sei falar, é o que sinto do fundo do meu coração, é algo inexplicável que só a musica é capaz de entender e transmitir.

Inserida por gersonobscure