Frases Góticas

Cerca de 36446 frases Góticas

Afinal, quando você olha para o mundo, você enxerga apenas a escuridão... ou também consegue perceber as pequenas luzes que ainda insistem em permanecer acesas?

JESUS NÃO GRITOU DE DOR! ELE SUPORTOU EM SILÊNCIO, ATÉ O SEU ÚLTIMO SUSPIRO...
DEVO SER IGUAL!

Só quem viveu dias de escuridão, sabe o valor do brilho de um simples vagalume.

Ainda em meio à escuridão, subsistem belezas que, em silêncio, irradiam.

“Se até a sombra nos deixa quando escurece, por que haveria de ser diferente com as pessoas? Apesar da escuridão, sempre haverá um ser iluminado disposto a nos oferecer em centelha de luz.”

“A escuridão entra pelo buraco da vaidade e da avareza e a luz entra pela buraco da dor e do sofrimento.”

"Não permita que abismos na alma, transformem o seu ser em escuridão. Saber ignorar as rudezas do cotidiano ajuda bastante."

Acredita em tudo, sem desconfianças, é como caminhar no escuro, sem direção e sem um farol. Eventualmente acerta-se o caminho, mas as chances de errá-lo são bem grandes.

⁠As pessoas com quem você convive conseguem abraçar as tuas tristezas e as tuas alegrias?

E você, consegues abraçar as deles?

⁠Há momentos em que sinto tanta felicidade que não cabe em mim.

Em outros instantes, uma tristeza de meio mundo.

Emoções que não pertencem a mim.

⁠A tristeza quer novamente me coagir.
Porque me cerca assim?
O que ela quer de mim?
Se foste ela que me deixastes assim.
Mas o que ela não sabe, é que a felicidade, apossou-se de mim.

Eu já olhei nos olhos da fome, já andei em esquinas escuras, já escrevi despedidas e já presenciei o perigo, mas meu maior medo é ficar sem você.
⁠

"Perder amores é escurecer por dentro, uma memória do corpo que o entardecer evoca quando tinge o céu de vermelho."

Pensamentos viajam e, entre um pingo e outro, desenhamos um sol em um céu tomado por nuvens escuras.

Como as águas escuras do Rio Negro, cheias de mistérios, assim eu te imagino.
Desconcerto-me diante dos teus encantos, dessa beleza estonteante que me torna simples e me faz apenas me deixar levar.
Pode até me chamar de Solimões. Serei apenas o curso do teu prazer.

Talvez o nosso lado escuro não seja feito apenas de sombras, pois até a Lua guarda segredos que o Sol desconhece, afinal, nem tudo o que permanece oculto é feito para ser iluminado.

A tristeza e a solidão desejam engolir as almas daqueles que desistiram; isto acontece quando os mesmos deixaram de acreditar mas, a vida ainda não os abandonou.

Quero ir contigo a um lugar
onde as árvores suspiram
e escrevem nos solos
a caligrafia do outono.

Amar é:
o espaço entre
dois suspiros.

Um toque de afeto
pode abrir janelas
que a tristeza trancou.