Frases Góticas
É tão triste te ver partir... mas fico tranquila, porque por mais dificil que seja, vale a pena por você esperar, pois sei que um dia isso vai acabar e ao seu lado pra sempre vou estar, sem precisar me despedir!
Esplandeceu o céu, tremeu o chão e formaram-se ondas no mar: Resumido em um leve suspiro de amor por você! - #Trallner
"Curta, é a estrada fria que nos leva a dias de manhãs de sol
Curta, é a caminhada triste que logo desiste e se torna pó
Curta, é a palavra amarga que logo se apaga com uma canção em dó
Curta, é a fantasia mas, com alegria, é a receita de um viver melhor".
Algumas coisas pintam as telas da tristeza e outras matam a nossa alma.
Amar sem a noção do amor ser sentido é mendigar sem descrição.
Depois de tanta amargura absorvida,tanta raiva,tanto medo.desgosto,melancolia e imperfeição…meu sangue permanece doce e com o mesmo sabor.Isso me faz perceber que tudo é superficial e que apesar de tudo eu continuo VIVA.
"O fim pode ser Triste,
mas é sempre o ponto
de partida para
um novo começo.
Basta mudar o ponto
de vista."
"Estou sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.”
Um dia inteiro pensando em você me fez entender que não quero nunca mais que exista eu e você, pois eu não quero mais você..
Ah, o José morreu;quanta dor!
Um dia cinzento, a tristeza da família.Por demais os prantos da despedida.Flores,coroas,e tudo fica aqui.
Que felicidade, hein José?!
Enfim você chegou, do nada, veio com o vento. Fiquei aqui te esperando a semana toda, triste! Mais hoje quero te aproveitar como nuncaaa, SEXTA-FEIRA!!
Boom dia, dia "D", sexta-feira!
"Noite me faz lembra, amar numa noite escura de baixo de um guarda-chuva, se beijando esperando a chuva passar"!
E quando eu estou triste ,olho para o céu e agradeço á Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE! E então fico feliz!
Nada de lágrimas e horas de tristeza se culpando por não ter dado certo .
Quem te merece luta por você e te fará bem e feliz .
O contrário disso não é amor .
Não colecionem lágrimas é sim sorrisos. A Tristeza sempre invejou a felicidade. Por isso tenta fazer-lo chorar a qualquer custo. O pior inimigo da tristeza é um sorriso verdadeiro.
