Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

Que a triste solidão possa trazer a alegria da nunca despedida.

Inserida por CleitonCesar

Manter a tristeza do passado na bagagem... ocupa espaço para a felicidade no futuro ...

Inserida por fabxcom

Não vou voltar,
para as mesmas tristezas
mesmas indiferenças
que me fazem chorar.

Inserida por marciamorais

Podemos colocar a melhor foto de perfil, podemos esconder a tristeza por trás de um sorriso, mas meu coração sabe e sente que você não está bem, por isso sou triste também...

Inserida por FadinhaCau

Viajo em pensamento, dou uns suspiros, dou risada sozinha, me distraio fácil, fico o dia inteiro ouvindo musica, me sinto ansiosa, da saudade, preciso de um abraço, desejo um beijo o que será?o coração bate forte só de pensar nele...só espero que não seja passageiro...

Inserida por anyrezende

Eu não tenho carater, eu minto, roubo, sou falso, eu choro, fico triste,...
E você tem carater ?

Inserida por matheusalmeida

Eu choro uma vida eterna de saber que a pessoa que eu amo está triste.

Inserida por LaryCapistrano

Eu tento assoprar a tristeza pra ela ir pra longe, assim como faz a fumaça, o vento e você.

Inserida por LaryCapistrano

Sorrisos sinceros da pessoa que se ama, fazem com que as pessoas saiam da escuridão que a dentro de si.
2:28, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

Tristes que son los que llegan a sus ideales.

Inserida por renanbranchi

Luz
Você trouxe alegria para iluminar a escuridão que tomou conta do meu coração.
Sua luz traz calor para a minha essência.
Por isso não se afaste de mim, estou amando esse sentimento.

Inserida por AdrianeVictal

Não te verei antes de escurecer...
Mas quando meu olho se fechar.
Não te verei ao amanhecer...
Mas te vejo antes acordar.
Te vejo nos meus sonhos...

Inserida por marcuspatrick

Há momentos em que um simples suspiro nos faz lembrar tantas coisas...

Inserida por WillianSSouza

Eu só quero receber seu carinho, no meio da multidão, na escuridão sozinhos.
Eu e você, nesse mundo de magia e fantasia, já não lembro minha idade, somos só nos, fugindo para outra realidade.

Inserida por JeyksonAraujo

Tento disfarçar, esconder, mas a minha tristeza é tanta, quase não consigo viver.
Agora vivo tentando esquecer, tudo aquilo, que em pouco tempo não pude compreender.
Amar é fácil, o dificio é disfarçar que se deixou de amar,e esquecer todos os sentimentos que por você pude ter.

Inserida por JeyksonAraujo

Eu não me importo com o escuro da noite porque meus olhos estão fixos na beleza das estrelas

Inserida por marliazv11

”Hoje em dia tá valendo mais ter medo de escuro, do que gostar de alguém.”

Inserida por felipessalles

Quando fico triste me sinto poeta
Se alegre pareço um pateta.
Ai como queria fazer poesia
E ao lerem rissem da minha alegria.

Inserida por Ponderador

''Para sempre'' não existe, a felicidade não é uma busca e a tristeza não é digna da existência.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

A gente pode escolher ser feliz ou triste. E eu escolhi ser feliz. E eu estou feliz.

Inserida por Rafabreu