Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

Passei da fase da tristeza, agora é só infelicidade.

Inserida por igorhenriique

Não...triste não, mas se tiver que ser;
Se eu pudesse escolher mas se for preciso eu vou.

Se para uma outra vida, uma vida nova.
Se é para ir me encontrar quem amo.

Se é para eu ir para além da linha do horizonte eu também, vou vou.
E vou com tudo, vou com fé , vou com gosto.

Inserida por ssolsevilha

O prazer é mais amigo da tristeza e do tédio, do que da felicidade.

Inserida por JOELFRAGA

Mostrar que está triste prova que o "inimigo" está sendo mais forte que você.

Inserida por andrepavel

Valsando com a tristeza. Ela dá um passo pra frente, eu dou três passinhos pra trás. Na vida.

Inserida por saysaysay

"-Naa moraal.. .Deixa qq aviida te ensine aviver os dramas .. felicidads e tristezas.. .ñ fuja do seu destino..encare -o d efrente.. .Ou serà declarado como um fraco..

Inserida por MeBn

Se você ficar triste, corre pra mim, eu tenho um abraço que é bem do teu tamanho, e te empresto o meu coração, pra que você coloque todas as tuas dores nele.

Inserida por ByankKeiroz

Se a realidade estiver triste, sinta-se a vontade para sonhar e caso o sonho esteja muito bom, concretize-o.

Inserida por tgrulha

Não estou me afastando das suas formas de Vida,
Estou apenas me afastando da tristeza que assombra a minha.''

Inserida por RastaelShivaya

A tristeza é o entendimento da alma.

Inserida por thaysfagundes1960

Meu coração pode está ferido,triste e magoado,
mas isso não significa que ele não vai se recuperar,
a cura está por ai e eu vou encontra-la ou ela me encontrará.

Inserida por JhonnyAlmeiida

Outro beijo, mais um suspiro
Não resisto, já deliro
Em tua cama, me atiro
E com os demônios conspiro.
Nem penso, mal respiro,
Eu giro, viro e transpiro,
Mil e um pudores, eu firo
É assim que em teus braços, eu piro
Me sorve, me suga doce vampiro!

(Eu giro)

Inserida por linamarano

E pra mim que sei bem o que é tristeza por não ter tantas pessoas que gostem e se importem comigo, digo que com a Vida agente aprende a valorizar ate quem não está nem aí.

Inserida por Priscilabrun

Não existe escuridão para aqueles que buscam brilhar sem nunca perderem a razão de encontrar um pouco do calor de uma chama viva.

Inserida por WVelasque

A felicidade de um pode ser a tristeza do outro, tudo é relativo nesse mundo, Deus está acima do bem e do mau só ele pode enxergar a pureza de cada coração, niguém mais pode dizer o que é certo ou não.

Inserida por TainaraCerqueira

Alegria contida, tristeza escondia e a vida seguindo partida. Assim estou!!!

Inserida por cyrlene

Tristeza em mim é suícida. Ela nasce e morre no mesmo instante.

Inserida por cyrlene

Na vida nao vale a pena ficar triste e sim alegre pelos bons momentos que ela nos proporciona!

Inserida por Alexandre2012Faria9

Seja Feliz, não proporcione tristeza, àquelas pessoas que sempre te quer fazer sorrir!

Inserida por Alexandre2012Faria9

"O céu escureceu, mais uma estrela se apagou..."

Inserida por gisellyviana