Frases Góticas
A melancolia é o eco silencioso das histórias que nossa alma esqueceu de contar — e que insiste em sussurrar nas noites vazias.
EduardoSantiago
O ninja mais poderoso não é aquele que some na escuridão, mas quem domina a arte de existir invisível dentro de si mesmo.
EduardoSantiago
“O cinza não é indecisão — é a marca de quem já viu luz demais para acreditar no escuro, e sombra demais para confiar na luz.”
“Na chama do fósforo, o escuro treme — e aprendemos que até a menor luz pode revelar medos que ignoramos.”
"A melancolia não é o anúncio da derrota, é o recolhimento estratégico do predador; é o momento em que a alma mergulha no próprio silêncio para recalibrar o peso do mundo, sabendo que as mentes mais brilhantes só voltam à superfície quando estão prontas para vencer."
Há uma poesia em mim que não compus, são versos de mim
Que inversa sem rima
Em monotonia melancólica
Quem sabe uma poesia deprimida que nunca foi escrita...
A única coisa que nos separa da tristeza e da felicidade, do fracasso e da conquista,
e é capaz de nos levar ao que de bom achamos, desejamos e sonhamos,
é o pensamento.
Mude seu pensamento e transforme sua vida.
O poder do pensamento
Por Marcio Melo
Entre caminhos desertos e ruas escuras, vou dando os meus passos a espera de um dia encontrar a luz de que eu preciso para me encontrar
Fazemos planos a todo momento, o destino é escuro e as vezes traça caminhos totalmente diferente do que imaginamos... o mais importante é continuarmos a lutar com determinação e perseverança pelos nossos objetivos.
Triste mesmo é quando desistimos de nós mesmos!
Quando não nos achamos fortes o suficiente para encarar mudanças e desafios.
Quando por covardia, nos resignamos a levar a mesma vidinha que nos sufoca.
Quando a gente acredita que o mundo inteiro consegue vencer...mas a gente não!
Hoje poso falar que desejo e aquele que ambos não sentirão jamais sim com toda certeza no escuro do quarto e o calor da cama em corpos entrelaçados nasce sim o verdadeiro fogo do desejo entre homem e mulher.
Se você ama alguém que não te ama da mesma forma, não fique triste. Esse amor é todo seu, guarde tudo como se fosse um presente. Afinal, coisas boas não devem ser jogadas fora.
Na vida a idas e vinda,Tristezas e alegrias,vitorias e derrotas... Na vida você se machuca mais o amor de outra pessoa sempre traz a cura.
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
Certas coisas tem cheiro de pólvora.
Como um tiro no escuro, que me fere...
Sem ao menos saber que me acertou.
Todos os momentos de tristeza desapareceram como em um passe de mágica. Toda a angústia e as dores foram sanadas. As feridas já não se encontram lá. Não, não foram cicatrizadas. É como se eu nunca tivesse me ferido. Não, não me feri. Acordei feliz acredita? Me peguei sorrindo no espelho.
