Frases Góticas

Cerca de 36191 frases Góticas

A noite mais escura nunca conseguiu revogar o decreto da alvorada, e o dia mais claro aceita, em silêncio, o convite das sombras, viver é entender que a tempestade testa nossa raiz, enquanto a calmaria acolhe a nossa cura.

A tristeza,é um dos momentos
que nos permitem refletir,
voltar o olhar para dentro de nós
e reconhecer o que está errado "
(Martin Seligman)

​"A real tristeza de chorar é saber que o choro não nasce da dor, mas é o reflexo da sua própria alegria perdida"

Em toda amanhã o por do sol mostra quem somos diante da escuridão e quando dormimos sonhamos num mundo espiritual e astral.
Podemos ter várias existência na mesma existência.

Bem-aventurados os que choram — de alegria ou de tristeza — porque serão consolados. Ai dos dissimulados!⁠

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

Existe uma tristeza que nem as lágrimas conseguem alcançar.


Ela não grita.
Não quebra nada.
Não pede ajuda.


Apenas se senta em silêncio ao seu lado e passa a morar ali, como se sempre tivesse pertencido àquele lugar.


- Tiago Scheimann

"No momento do perigo, numa rua escura e deserta, não temais, oreis. Oreis, mas não vos esqueçais também de correr, porque só orar, apesar de importante, pode ser pouco!"
Texto Meu No.1121, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se Deus não agraciou você com Rostinho Bonito, não fique triste. 'Rostinho Bonito não dura para sempre', dizem. Dura só enquanto você estiver viva, como aconteceu com a avó da minha noiva... Morreu aos 98 anos, com o Rostinho mais Bonito da cidade!"
TextoMeu 1420

1624
" 'Em Aliás', dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% dos casos tem a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. E eu não minto!"

1632
"Sinceramente? Quando a Noite chega, eu vejo mesmo é Escuridão, caso não acendam as luzes. Sacaram? Não sou Poeta nem Filósofo... Mas sou Fotógrafo e Fotografia precisa de Luz, ohquei?"

1699
" 'Acordou triste, com aquela sensação? Não segure, relaxe e chore para extravasar. Mas, por favor, vá chorar pra lá, bem pra lá.' Foi o que eu disse para a Minha Cunhada, a Sempre Dramática!"

1717
"Nada como um dia claro e uma noite escura! Como estão vendo (lendo) também sei escrever Asneiras... Mas sem querer ofender o Asno (o Animal)."

"Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitado!"
Frase Minha 0602, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Triste é viver na solidão', diz a bela composição do Tom. Depende, digo eu. Dependendo de quem esteja por perto é só alegria viver na solidão."
0772 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0461 "Não se iludam e muito menos comemorem... Meu estado de aparente tristeza tem a ver exclusivamente com os níveis baixos dos meus estoques de lagosta, de champã e de camarões VG."

1864📜 "É TRISTE... Não ter um Presidente pra Chamar de SEU! Elejam Um. Eu quero ver, mas não vejo!"

1935 📜 "Quando sinto frio, não sinto apenas frio. Sinto tristeza, preguiça, dores pelo corpo e até saudade de quando eu 'morava' dentro de Mamãe. O frio tem esse poder comigo!"

Ao andar da carruagem, as melancias se ajeitam.

“Esperar não é pausa: é a coragem silenciosa de quem planta no escuro acreditando que a própria luz saberá voltar.”