Frases Frieza
Eu te amo
Gélido como as paredes de um hospital
Vazio como o estômago de um homem faminto
Cinza como a carne de um cadáver
A margem é rasa
Eu te amo
Sem fervura
Sem ansiedade
Ou desespero
- Não é amor
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
FORMOSO MODERNO
Hoje eu vi o fim do belo
Formas frias sem primor
Esqueceram-se dos Elos
Num moderno que é um horror
No aprender com mais velhos
Juventude em furor
Que não haja mais modelos
Pro prestígio Criador!
Não brinque com o coração de uma pessoa fria, o degelo dos sentimentos pode fazê-lo voltar a pulsar
O que ri vulgariza-se. Para que o riso não degrade é mister que encubra a ironia, atenue a frieza da serenidade, ou seja a flor vermelha e fresca que absurdamente se interpõe entre ramos e frutos de Sabedoria e de Tristeza. O Sábio não ri, senão quando em tudo que lhe vai na alma o menos importante é o riso.
Estranho me acostumar com o teu silêncio, com a frieza do teu olhar...difícil entender, que para você nada conto...que um simples oi, um inocente olá...não é bem vindo aos ouvidos teus. Se tratando de você, não cresci, não amadureci...e ai, tua indiferença é como faca que corta, perfura...faz sangrar, os sonhos meus.
O Ser humano tem a capacidade sentimental de amar e desenvolver a compaixão, e pode chegar a indiferença e crueldade.
Escolha a sua.
Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?
SILÊNCIO #3
Às vezes o silêncio e a solidão são os melhores remédios, tanto pra dor como para às incertezas da vida.
Calar às vozes do mundo ao nosso redor e se afastar das pessoas, ficar só você e Deus, ouvindo no silêncio a voz dEle e fazendo do colo dEle seu lugar seguro!
Sabendo que é impossível controlar o pensamento das pessoas, é só agir sem se importar com a reação delas. Tudo fica muito mais fácil.
O maior mal que podemos fazer aos nossos semelhantes, não é odiá-los, mas sim lhes ser indiferente. Esta é a mais absoluta desumanidade.
Até os sentimentos mais fortes, como o amor e o ódio, se transformam com o tempo, e tanto um quanto o outro se consomem na indiferença. Os diálogos mais profundos e o que tínhamos de mais permanente e imutável, também se perdem no desinteresse.
Assim como a ironia é uma raiva disfarçada, o ódio, em sua essência, é uma admiração e/ou importância mal-escondidas. O contrário de ódio não seria o amor, portanto, mas sim a indiferença.
