Frases Frieza
"A realidade é um chão duro e frio; não se pode deitar nem descansar nele, e quanto mais distante você estiver, mais dolorosa será a queda."
Eu te amo
Gélido como as paredes de um hospital
Vazio como o estômago de um homem faminto
Cinza como a carne de um cadáver
A margem é rasa
Eu te amo
Sem fervura
Sem ansiedade
Ou desespero
- Não é amor
FORMOSO MODERNO
Hoje eu vi o fim do belo
Formas frias sem primor
Esqueceram-se dos Elos
Num moderno que é um horror
No aprender com mais velhos
Juventude em furor
Que não haja mais modelos
Pro prestígio Criador!
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.
Somos exatamente aquilo que nossos atos demonstram. Neles mostramos a nossa humildade e humanidade ou a nossa arrogância e frieza.
OBSERVE mais e PARE de ouvir!
As muralhas do lado de fora são envolvidas por estacas e espinhos. Do lado de dentro são erguidas por tulipas.
@POETICAINTERSTELAR
Quando lemos Mateus 24.12, compreendemos porque o ser humano está optando cada vez mais por viver letra de pagode.
Fuja das pessoas frias, com o tempo elas podem congelar seu coração, contemple o sol e as pessoas quentes, pois sempre aquecem nossa jornada e iluminam nossa alma.
Não brinque com o coração de uma pessoa fria, o degelo dos sentimentos pode fazê-lo voltar a pulsar
O que ri vulgariza-se. Para que o riso não degrade é mister que encubra a ironia, atenue a frieza da serenidade, ou seja a flor vermelha e fresca que absurdamente se interpõe entre ramos e frutos de Sabedoria e de Tristeza. O Sábio não ri, senão quando em tudo que lhe vai na alma o menos importante é o riso.
Estranho me acostumar com o teu silêncio, com a frieza do teu olhar...difícil entender, que para você nada conto...que um simples oi, um inocente olá...não é bem vindo aos ouvidos teus. Se tratando de você, não cresci, não amadureci...e ai, tua indiferença é como faca que corta, perfura...faz sangrar, os sonhos meus.
Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?
