Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
As pessoas atuais buscam cada vez mais um mundo mais dinâmico, então se quisermos fazer parte dele com sucesso, precisamos acordar mais cedo e não ter medo do novo e do desconhecido.
Só se empenhar em amar todo mundo que lhe rodeia e não amar a pessoa mais próxima a si... Você mesma... É o mesmo como andar em círculo...
"A visão de mundo cristão, não é movida por circunstâncias, mas pela fé que leva o homem aos propósitos de Deus."
... e se não muda o mundo
é porque nós homens, até aqui,
nos revelamos pouco interessados
em suas razões e oportunidades
de aperfeiçoamento; e bem mais
em seus rasos pretextos
evícios!
Quando as maioria as mulheres entenderem que elas precisam de um homem, esse mundo vai girar de forma extraordinária.
O momento é de transformação. O mundo não vai esperar para que você jogue no lixo tudo aquilo que não te faz crescer.
Nosso trabalho era erguer no mundo uma ilha, talvez um exemplo e, quando não, o anúncio de uma possibilidade diferente. Por tanto tempo antes solitário, conheci então aquela comunidade que se faz possível entre homens que experimentaram a mais absoluta solidão.
Sobre Jesus Cristo, veio ao Mundo para oferecer uma nova vida no Paraíso porque este Mundo será destruído, só vai entrar quem reconhecer Jesus como Filho de Deus, recusar tudo que o Mundo oferece negando a si mesmo, obedecer o que Deus exige na Bíblia e esperar a volta de Jesus.
Ninguém pode oferecer o que não tem, Deus criou o Mundo e tudo é de Deus, porém, enquanto o Diabo está aqui, o Diabo possui poderes e estes poderes do Mundo ele mostrou a Jesus quando o levou ao alto monte e ofereceu impérios e todos os prazeres que o Mundo dá. Você aceitou?
O Mundo é de tal forma
Que para ter sucesso na vida
Não basta querer
Não basta ser capaz
Não basta, se esforçar, lutar, persistir.
É preciso ter sorte.
Os ricos precisam
Menos dessas coisas que
Os pobres.
Em um mundo codificado em dualidades, a autenticidade, é o único algoritmo inalterável… Eu não sou uma falha na matriz, Sou o código-fonte da verdade.
"Nem todo mundo vale a pena esperar por mudanças. Na maioria vão te ferir, decepcionar. Mais como na vida para tudo tem excessão, vou abrindo mão sabendo que, para mim você só tem que descobrir por quem vale a pena investir. "
—By Coelhinha
"O mundo está cheio de PERDIDOS NA NOITE, se você é um deles, procure se achar, para o seu próprio bem e de sua família"
Calvinista picotando a Bíblia e achando que lacrou:
“Jesus não orou pelo mundo, mas por aqueles que o pai lhe deu do mundo. Exaltado, ele intercede hoje pelos seus e não pelo mundo.” João 17.9.
Respondo: “Você já leu os versículos 21 a 23 do mesmo capítulo?”
Um mundo melhor está distantes de retóricas e carente de mudanças em sua mente e coração.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
