Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Os verdadeiros pais não deixam apenas filhos no mundo, mas criam líderes treinados para continuarem com o legado que construíram
O conhecimento é a única fonte que temos de dominar o mundo. Por isso, o Divino alertou-nos para que não faltemos em buscá-lo para evitar o sofrimento.
Enquanto o bem se sacrificar, só os mártires salvam o mundo. Pois o mal só existe porque existe o bem, o mal não salva a si mesma.
O Salvador do mundo Jesus Cristo
mostrou de forma simples a humildade! Tem gente que confunde humildade com subserviência, não sabem pedir e nem aprenderam a agradecer.
A humildade é resultado da formação do servo.
Nos momentos das aflições e inúmeras adversidades deste mundo, podemos confiar que o Pai continua atento às orações de seus filhos e por meio do Espírito Santo, somos consolados, confortados e encorajados!
"Não acredite em tudo que você vê nem em tudo que você ouve... O mundo continua repleto de falsos profetas!"
Otávio Abadio Bernardes, Tavinho, o "Joli"
Vivemos em um mundo de aparências visuais.
Por isso prefiro confiar em pessoas que enxergam além do que os olhos podem ver....
Provavelmente já terei escrito nada para que eu me sinta continuamente um corpo estranho, no mundo da arte de humanizar com palavras.
Eu nasci para viver em um mundo cheio de cores. Para viver bem os meus sonhos... conquistar todos os amores... e dividir tudo com quem precisar.
A criança vem ao mundo e vai ver durante algum tempo tudo sob o olhar dos pais. O lar é a escola mais importante da vida, e a formação do ser humano é ministério divino.
Quando a Humanidade perceber que pode esperar o Fim do Mundo sem o destruir, ela desacreditará no seu Fim.
Olhando para o Ipê-rosa
busco o meu refúgio
para que nada neste mundo
destrua por dentro
o quê guardo em Versos Intimistas
e a cada surgimento
de novas inspirações e poesias.
Quero fugir
fugir pra bem longe,
Pra bem longe,
Longe de tudo e de todos.
Nesse mundo de loucos,
Eu, sou apenas mais
Mundo de loucos.
E cheguei a conclusão
Que fugir do mundo
Seria fugir de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp