Frases fortes de amor verdadeiro impactantes para se inspirar

Lhe peço que faça acontecer, aja com a força do teu coração, não resista a esse amor tão intenso e verdadeiro para que você consiga reagir no momento certo;
Insista no que pode se valer à pena persista para nunca retroceder e perder para que ao final você possa ter certeza da felicidade para vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

Aproveite cada instante que a força do meu amor te oferece, não deixe escorrer pelas mãos os sentimentos que temos para viver;
Vamos nos permitir valendo apenas a confiança, mostrando a habilidade de amar e deixar ser amado;
Assim como um brilho intenso que nos faça crer no amor de uma forma absoluta e que não nos faça nos arrependemos de nada;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠SOBRE O AMOR
Dizem do amor,
que é sutil, singelo e gentil
outros que é força descontrolada
raio-x da alma, marcador perfeito
de tempo e espaço.
Digo do amor, do pobre e do rico
que ele não se mede nem se compra
e que não há maneira mais extrema de ser miserável
para aquele que não amor,
nem foi de alguma forma amado.
Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.

⁠Não é sobre se achar superior a alguém, Mas, sobre reconhecer seu próprio valor, e ter clareza de suas qualidades.

Enfim, sobre você só tenho a dizer uma coisa: "Você veio pra ficar"

Inserida por ElizabethFortes

Era uma vez um machão, um homem forte e viril...
Quando se apaixonou ficou como um cordeirinho. Fim!

Inserida por ElizabethFortes

Aprendi que escrevendo estarei aliviando meu sofrimento!

Inserida por ElizabethFortes

Amigo não é aquele que te oferece um lenço para enxugar as lágrimas. Mas sim aquele que te coloca no colo sem a preocupação de ficar encharcado.

Inserida por ElizabethFortes

Não devo reclamar e nem me entristecer com a vida. Afinal tudo o que acontece nela é fruto das minhas próprias decisões... Então que venha logo o tal do: "o que tiver que ser, será!"

Inserida por ElizabethFortes

⁠Quem é luz, incomoda quem acostumou caminhar na escuridão.

Inserida por Inivers

⁠Oque não vem para somar, eu deixo ir.

Inserida por Inivers

⁠Meu brilho reflete forte em você
Abra seu coração
E venha se fortalecer
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Ao fortalecer alguém, você torna o mundo inteiro mais forte.

Inserida por isaqueramon

⁠Fortalece tuas raízes, elas sustentarão quando a ventania chegar, e assim, estando fortes, podem até tentar, mas nada, nem ninguém irá te derrubar...

Inserida por OscarKlemz

força da mente
As vezes, todos os dias, temos quer ser fortes, mas primeiramente temos que acreditar na nossa força. Ela existe esta ai dentro guardadinha⁠, fazemos de tudo para esse despertar, acordaremos para a vida. Pense nisso, pense bastante, incansavelmente, o poder de tudo estar na sua mente. Então pense e serás

Renata S S

Inserida por Reh

⁠Forte Penedo, rochedo: as margens da Baía de Vitória é tenaz revelação e força!
Se o rochedo falasse, muita historia teria esse rochoso litorâneo maciço.
Poder-se-ia dizer que é o guardião dessa baia.
Conta-se que em dia de tempestade e de vazantes marés, horripilante gemidos dele saia.

Inserida por Sundehus

A gratidão nos liga às bênçãos da vida e à força do existir.
Quando você sente gratidão pelo que tem é como se estivesse semeando bênçãos.
Essas sementes logo germinarão no jardim de sua vida, colorindo e perfumando suas futuras manhãs, e logo você estará colhendo alegria e vida em seus dias.
Simples assim.

Inserida por Josecardoso

É a força que DEUS nós dá que temos que aprender a vencer nossa guerra interior sem contar com ninguém.
Eu estou Aprendendo ao longo dos anos que não podemos confiar em ninguém. Pois cada um entra em seu caramujo e espera a guerra passar sem pensar no próximo.
É por isso que o amor está esfriando a cada geração que passa .

Inserida por mariafrancisca50leit

PEREGRINAÇÃO,08/12/2014

Uma força estranha que faz o caminho,
onde todos viajamos em peregrinação
porque o tempo não para e não se cansa,
enquanto a gente segue e só envelhece.
Então o corpo padece a juventude cai
a vida se esvai, porque nosso destinar
É o sol, é a estrada, é o pé e e o chão!

Inserida por almanysol