Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

A noite não será eterna;
O sol sempre estará a caminho
para iluminar um novo dia, acredite!

Inserida por JorgeTolim

O Ateismo não pede que as pessoas acreditem cegamente e sem evidências científicas, em salvadores sobrenaturais, profetas ou avatares de uma etnicidade ou cultura particular.

Inserida por carlos_roberto_1

Quando ti vi eu não acreditei. Com tudo que fazias, me assustei. E em confusão contigo eu me encontrei. Mas tudo isso não durou, e hoje em dia seu amigo eu sou. Eu posso me arrepender do que falei, mas não vou me arrepender do que eu fiz. Porque graças a isso, hoje contigo estou feliz.

Inserida por Alguem_

Os deuses de si mesmo acreditam em seu livre-arbítrio,e que constroem seu futuro.As consequências os encaixam a seu destino.

Inserida por Kllawdessy

Na maioria das vezes o Universo não nos permite ir além enquanto não tivermos honrado onde estamos agora.

Inserida por Toledo2016

Esperança é a palavra e a atitude que temos para acreditar em um mundo melhor

Inserida por DavidOliveira

Mesmo quando descobrir seus defeitos
Suas qualidades serão maiores
Fazendo com que os defeitos não apareça
Parecendo perfeita à quem mereça

Inserida por WesleyCaio

Enquanto a audiência da tragédia for maior do que a esperança a lagrima será inevitável.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Continuo caminhando, praticando a minha fé e os princípios espirituais que acredito.
O vento sopra, uiva, balança as minhas estruturas... Corro para me abrigar entre os meus...
Oro, me protejo, me coloco de pé e, novamente, retraço e entrego nas mãos de Deus o meu destino...

Inserida por Alinesph

O simples e silencioso olhar na maioria das vezes liga-se diretamente ao coração (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Como as respostas referentes ao EU pessoal requer maior analise fica ai a celebre pergunta ``Ser ou não ser...´´

Inserida por dalainilton

Raramente um casamento acaba por simples erros ou imperfeições.
Na maioria dos casos, um ou ambos faltaram com caráter!

Inserida por NannyeDias

Certos milagres demoram a chegar para que nós entendamos que o maior milagre é continuar crendo até que eles cheguem;mas eles chegam,em nome de Jesus,chegam sim.Por isso creiamos,porque sem fé não há milagres,mas com fé até as coisas mais simples torna-se grandes milagres.

Inserida por AlbaneideLopes

A vontade de se mostrar é maior que de aproveitar o momento.

Inserida por Wellingtonx100

O maior bem que eu possuo é tua lembrança

Inserida por CleytonBarreto

A melhor coisa é ser a melhor amiga da mãe. Às vezes a proteção é necessária. Tendo mais confiança, ela vai liberar aos poucos e com o tempo vai te entender o que você quer também.

Inserida por pensador

Não espere que alguém venha até vc e comesse a pregar aquilo que você diz acreditar seja você mesmo o próprio incentivador e evangelizador da sua vida🙏🏻
*Acredite mais na sua fé e capacidade de enxergar o amor de Cristo*

Inserida por DavidMendes21

"Talvez eu seja um pouco desligada, na maioria das vezes não costumo reparar nas coisas externas, isso porque meu mundo é do lado de dentro..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

As pessoas querem praticamente as mesmas coisas: eles queriam ser felizes. A maioria dos jovens pareciam pensar que isso estava em algum lugar no futuro, enquanto a maioria das pessoas mais velhas acreditavam que estava no passado.

Inserida por pensador

O silêncio é a maior arma de quem sabe viver, Se não tiver o que falar, fique de boca fechada!

Inserida por OsvaldinhoBabao