Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Confiar em alguém era como segurar água nas suas mãos em concha - era tão fácil derrubar a água, e nunca mais conseguir recuperá-la.

Inserida por pensador

a vida não é algo sério como sempre acreditou ser. Relaxe, ria, dê um sorriso! Experimente!

Inserida por aiyshah

Acreditar no que motiva as nossas ações é mais importante que as próprias ações em si.

Inserida por dona_tereza_da_silva

O maior fracasso do mundo não é sonhar naquilo que não se vai alcaçar de momento, é sim viver sem ter sonho.

Inserida por costa_kahanda

Se que um caminho onde possa encontra soluções pra seus problemas... Algo pra acreditar então leia a bíblia ali está o caminho que leva até Jesus Cristo!

Inserida por Shirleimiriam

As vezes temos vontade de correr , chorar e gritar pra que o mundo esculte sua dor... acredite ninguém pode fazer mais por você, que você mesmo levante sorria de o primeiro passo pra sua alegria!

Inserida por Shirleimiriam

Falar merdas é como atirar com armas, quanto mais potente, maior o coice recebido.

Inserida por murillo272

Você não é obrigado a acreditar naquilo que vai na contramão de sua crença. Mas todos os que temem o conhecimento, sempre serão presas fáceis num sistema que tem entre outras coisas, te manter a vida toda de muletas.

Inserida por JulioCarmo

E diante do delito, a confissão do crime:
- Sim, fui eu que te roubei o juízo!

Inserida por MellGlitter

O homem jamais deve confiar cegamente no amor de uma mulher. A não ser que
ele seja o filho dela.

Inserida por TiagoAmaral

Só acreditarei na ressurreição do sistema, se os filhos dos professores começarem a estudar nas escolas que eles lecionam.

Inserida por Kllawdessy

A superação só acontece quando acreditamos que somos capazes, e quando isso acontece, as metas são superadas e nossos objetivos mais rápidos são alcançados.

Inserida por VictorPrates

"A dor nunca será maior que a infinita força de recomeçar que o coração nos impõe ".

Inserida por priscila_sales

A felicidade é a causa da maioria das desgraças que existem.

Inserida por murillo272

Se nossos nomes fosse um número, a variedade de nomes seria muito maior do que do jeito em que nosso nome é formado, ou seja, as vezes há mais subjetividade nos números do que nas letras.

Inserida por murillo272

Não se discute em redes sociais. Na maioria das vezes essas pessoas querem preencher as suas vidas vazias com alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

" O cerebro é um excelente aplicativo, todo mundo deveria usar "

Inserida por wedsonferro

O magnetismo é a maior força desta dimensão.

Inserida por dani_kratz

Damos um grande passo para frente.
Recuamos dois grandes passos para trás.
Só pela falta de confiança em nós mesmos.

Inserida por misayama_zoldyck

Não há problema em eventualmente ser triste...
Problema é ser na maior parte do tempo, alguém que não existe.