Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Complexidade é algo que pode inicialmente dar medo à maioria das pessoas, mas é muito gostoso enfrentar o medo e seguir rumo ao número infinito de conexões que pode ser alcançado.

Inserida por AndersonRitzmann009

"Não confie em outros para guiá-lo, ensinar-lhe ou instruí-lo. Você tem tudo dentro de si para assumir o comando e ser alguém muito melhor. Então, torne-se o melhor de você!"

Inserida por italo_diego_raiel

"Me chamam de infantil e imaturo por acreditar em super-poderes, revidei usando o poder da FÉ... Acredite, obstáculo nenhum ficou de pé...

Inserida por italo_diego_raiel

Reflexão diária 20/08
Relações vazias e sem fundamento, são em sua grande maioria a causa de nossas maiores mágoas.

Inserida por Alevillela

É pelos atos que cometemos que confirmamos ou contradizemos tudo o que falamos.

Inserida por NinoCarneiro

Ão longo do tempo
vi muita gente a duvidar
mas mesmo assim mano
nunca deixei de acreditar.

Inserida por TiagoSuil

A maioria dos nossos problemas são apenas o resultado de uma serie de acontecimentos dos quais perdemos o controle.

Inserida por LeoPoeta

Recebemos em maior proporção, quando há no nosso íntimo o hábito de agradecer, amar, perdoar.

Inserida por RoseBona

Preze pela qualidade: apenas adicione um pensamento após confirmar se está escrito corretamente;
Confirme a autoria: evite inserir um pensamento sem ter a certeza de quem é o autor.

Inserida por seliver

Confirme a autoria: evite inserir um pensamento sem ter a certeza de quem é o autor.

Inserida por seliver

O maior problema do ser humano não é errar, mas sim não admiti-los

Inserida por janderson04

Fiz um teste para ver quem fui em “vidas passadas”, e confirmei minha certeza... essa é a minha primeira vez.

Inserida por BlogOPlebeu

“Ah, a mente é coisa traiçoeira. Cria monstros, cria anjos, cabe a gente escolher em qual acreditar. Mas o que nos mata mesmo, é que mesmo escolhendo acreditar no lado bom, sempre tem aquela vozinha dizendo “e se”, capaz de enlouquecer qualquer um.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Considera como a maior infâmia preferir a vida à honra e, para (salvar) a vida, abrir mão das razões de viver." (Summum crede nefas animam praeferre pudori / Et propter vitam vivendi perdere causas)

Inserida por LEandRO_ALissON

E neste amanhecer acrescente sorriso ao seu dia, fé aos seus sonhos, confiança aos seus planos, força as suas lutas, esperança em suas ações e acima de tudo, Deus, muito Deus em sua vida. Assim a sua vida não será perfeita, mas será abençoada, e isso já basta para sermos felizes.

Inserida por AdrianaLeal

"Eu confio na força que guia meus passos."

Inserida por laisson_amaral

foda-se escola,é impressionante oque você aprende em 2 horas de Google.

Inserida por katayou

Saudades eternas

A morte é estúpida. Na maioria das vezes, retira, sem avisar, pessoas de nossa vida que mais amamos. Todos passarão por isso.

Inserida por laisson_amaral

A maior vitória é que uma guerra não comece.

Inserida por ThalyssonFernando

Faça sempre seu melhor como resultado, pois ao se envolver em um projeto é acreditar que é capaz.

Inserida por valdirventuri