Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

O que é maior, um grão de areia ou uma estrela? Um grão de areia é capaz de refletir o brilho de uma estrela. Enquanto o astro mantém-se alheio à sua ínfima existência.

Inserida por HermesFernandes

Amar e gostar sem um motivo específico,é a maior prova de amor que existe,pós não á vestígios de interesses.

Inserida por jeferson_frao

O maior investimento que um ser humano pode fazer é aplicar em conhecimento, pois seu rendimento é tão alto que enriquece qualquer área da vida!

Inserida por FrancieleMorgado

Reflexão diária 03/08
Se procurarmos apenas pessoas 100% perfeitas para nos rodear e confiar, encontraremos apenas a decepção.

Inserida por Alevillela

Acredito que o mais difícil na vida talvez seja ganhar as perdas que a própria nos dá.

Inserida por filiperochs

Sempre existirá alguém que pensa e age a partir de princípios diferentes daqueles que você acredita… E daí?

Inserida por viviane_lima

Quando a gente acredita e persiste, as coisas vão acontecer de uma maneira que nos deixará muito felizes

Inserida por Ilivaldo

Acredite no presente, pois ele sim fará sentido no seu futuro.

Inserida por lenycio_silva

Todo ser humano pode ter nas mãos a maior bomba atômica já construída contra a ignorância, essa arma se chama método científico, e pode ser usada por todos a qualquer momento.

Inserida por heuryf

Todo ser humano pode ter nas mãos a maior bomba atômica já construída contra a ignorância, essa arma se chama método científico, e pode ser usada por todos a qualquer momento.

Inserida por heuryf

As vezes somos apenas desejos passageiros de pessoas em que confiamos todo nosso amor.

Inserida por DavidMendes21

AGOSTO...

Não permite ficar maldisposto.
Para quem tem fé e acredita,
sempre estará reposto.
Diante das lutas e batalhas,
nunca esconderá o próprio rosto.
Vem com AMOR e TERNURA a gosto!!

Inserida por EdileneMatoso

" Excelência, Vossa Senhoria tem o D.N.A. de criminoso."

Inserida por Kanathalee

A ilusão inúmeras vezes se confirma pela emoção e percepção sensível de quem vê além da matéria...

Quando sair não é uma escolha, retornar será a maior conquista!

Inserida por GVM

- E vida após a morte?
- Acredito. Só não simpatizo com a ideia de eu o dia todo sorrindo, vestindo branco num jardim florido.
- Por que?
- Branco me engorda muito.

Inserida por AndreAnlub

A maior fraqueza de uma mulher é achar que precisa de algo ou alguém, que seja tão necessário a sua própria felicidade..

Suas ações só confirma o que penso sobre você.

Inserida por Weligtonxavier

A um fio de seda que sustenta um relacionamento.
Denomino este fio como confiança;
não creio que possa ser refeito
depois de quebrado.

Inserida por elisasallesflor

Na maior parte do tempo, 90%, a mentira nos aparece em forma humana.

Inserida por simeaocurralo