Frases fim de Curso para Psicologia
Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.
Chega na festa e chama atenção.
No meio da noite, já é atração.
Mas no fim da noite ... é meu seu coração.
É assim que é... sofrendo, vivendo, amando e chorando ! Mas Deus não nos dará as costas, no fim ele vai nos mostrar o porque disso tudo e isso tudo um dia servirá apenas para sorrir !
O fim chegou ao ponto de ser inevitável. Ta sendo como uma granada, pronta pra explodir, só esperando o momento chegar e sinto que estamos nos últimos segundos para a explosão acontecer.
Porque tanta gente se pergunta porque? Era pra acontecer e fim, já era. Segue em frente cara, e relaxa, o que é teu ta guardado, quem foi embora já foi e o futuro reserva surpresas bem mais interessantes.
Meus minutos são contados para que eu consiga a dar fim a essa saudade que tanto se alastrou em minha alma;
E minhas ansiedades ficam nas expectativas de voltar a sentir o calor de seu corpo e a intensidade de seus beijos para me acalentar;
E no fim de tudo, quando nada mais existir apenas o amor será a chave para a vida, numa morte eterna.
Por fim conclua que não se pode voltar o tempo.Apagar os malfeitos e reviver as coisas boas, não se pode esquecer os erros e muito menos os sorrisos . Desista então de rasgar as páginas, apagar os escritos e comece um novo capítulo.
Maldito fim, que sempre leva tudo de mim. Porque não leva a minha dor? Que está acabando tudo dentro de mim.
Quando achar que não tem mais jeito, que chegou ao fim da linha, cale o seu medo, seu desespero e ouça a voz de Deus; Ele precisa da nossa fé e do nosso silêncio para agir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp