Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

O coração, às vezes, têm desejos tão insanos que nem mulher grávida os teria.

Inserida por Gracaleal

Da janela
Meu mundo de sonhos
Em meu corpo
Dedos teus
Toca-me
E me faz mulher
Pura
Demônio !
29/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha vida é um sopro, onde o dinheiro não irá me salvar da morte, hoje eu posso ser uma mulher mais abastada do mundo e amanhã uma alma perdida em meio a escuridão.

Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.

Inserida por mayaravellardi

É difícil de não amar uma mulher que ao brincar com uma criança se torna uma, entrando no seu mundo fazendo-a feliz.

Inserida por PaulinoRSilva

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

Os encontros de Guardas Municipais femininas são eventos que elevam a voz das GMFs através de um momento único, emocionante e verdadeiro.

Inserida por denilma_cavalcante

Tem Mulheres Que Dizem Assim Ah... Eu Me Acho Feia, Eu Só Te Digo Uma Coisa Feio Mesmo São Os Teus Olhos Que não Sabem vê a Beleza Mais Pura Que Resplandece Em Você

Inserida por sony_andersom

"Não importa a idade uma mulher não pode perde sua vaidade..."

Inserida por mateus_maroto

A mulher
mais
bonita
É e
sempre
sera
Você
mesma.

Inserida por ivanbittencourtjr

Cuidado como fala com uma mulher!
Ela não fala nada.
Ela entende tão bem, que o seu entendimento não entederia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

OUTRA MULHER DE FASES

Ela,
Panela de pressão,
Final de mês,
TPM,
Depressão,
Urgência,
Um Nove Meia,
Emergência.
Ela que morde e assopra.
Ela que topa e destopa.
Ela que uiva pra lua.
Ela que rosna e que late.
E haja paciência!
E haja chocolate!

Inserida por carlos_galdino

“Quando digo te amo para uma mulher talvez seja tolice, mas digo amo para Jesus passa a ser sabedoria, principalmente se eu traduzir as palavras em atitudes.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Me sinto em um universo paralelo, não me adapto a alguns papos de mulher, tipo: loucuras por padrões, roupas de marca, sapatos da moda, jóias caras. Gosto da liberdade que a simplicidade me trás, pés no chão, jeans rasgado, cabelo mal amarrado. Pra mim a vida é muito mais que coisas.

Inserida por alexia_dolabella

Se a mulher tem um companheiro que também se dedica aos sonhos dela, qualquer meta ela consegue atingir e muito além ela irá.

Inserida por madson_sucarelly

"A mulher certa faz o perfume errado ser desejado."

(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)

Inserida por jose_da_lapa

Toda mulher é uma princesa
revistida de amor
Toda mulher tem em si uma guerreira
que luta por seus ideais
Toda mulher traz em si
suas próprias verdades
Uma mulher tem sua própria luz!

Inserida por Shirleimiriam

A elegância é uma qualidade física. Se uma mulher não a tem despida, jamais a terá vestida.

Inserida por ladyinblack

A BELEZA Proporciona Casamentos a Varias Mulheres, Mas o CARACTER Vem Arrumando Suas Malas de Volta a Casa Dos Seus Pais.

Inserida por Arseniosubuana

"Tu de longe és a mulher mais
bela que meus olhos
podem apreciar
Não só o exterior mas
também o interior que
ressalta bondade e simplicidade"

Inserida por KimMaia