Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Hoje sonhei com você
O sonho era lindo
Estávamos felizes como nunca
E quando acordei eu percebi
Que eu nunca te superei
E ainda te amo perdidamente

Inserida por giovannabs99

A inspiração é feita de dor e raros finais felizes.

Inserida por Priscilamolinari

OlhanDo Pro MaR "Vi" uMa
EsTreLa CaDenTe PaSsar
PeDi PrA DeuS Te FaZeR FeLiZ
Mesmo que Longe de MiM

Inserida por GuilhermeKozlowski

Agente faz de tudo pela pessoa a que amamos , para que seja feliz , Nem que tenhamos que deixar nossa própria felicidade de lado

Inserida por Flaviaoniicha

Nas cordas de um violão
Sempre espantava a tristeza
Por vezes errando as notas
Cantava alegria e pureza

Inserida por DaviLunardi

Teu sorriso me faz sorrir
Por isso minha alegria emana de ti
Mas que loucura, não? Espero que continue feliz. Porém se um dia triste estiver, lhe cedo um pouco da alegria que me doou ^_^

Inserida por PedroLucasMarques

Não Perde seu precioso tempo, ame, abrace, sorria, seja feliz, aprenda e ensine, pois a vida e mais interessante quando você a compartilha. viva e não tenha medo de descobrir coisas novas e realmente interessante, ah! e agradeça sempre pois cada momento da sua vida e único.

Inserida por Julianodeassis

Às vezes é preciso perder para entender a alegria das coisas.

Inserida por nathanfeitoza

Entre um casal, um Eu Te Amo pode deixar o dia ou uma noite mais alegre...

Pena que nem todos sabem disso...

Inserida por Kadmyel

Eu não quero um romance de conto de fadas,
A parte do final feliz não me interessa,
prefiro ser feliz o tempo todo,não só no fim.

Inserida por NathallyeCosta

Certo dia, cheguei a acreditar em amores perfeitos
Mas felizmente ou infelizmente em outro dia descobri que eles não existem...

Inserida por Alguemai

Aquele que Ama verdadeiramente fará ate o impossivel pra te fazer feliz....

Inserida por Kadmyel

E ela nem sabia que mesmo sem fazer nada feliz ela o fazia.

Inserida por diogodassis

Ame a sua vida exatamente como eu amo você, isto é: alegrando-se na presença e desejando na falta.

Inserida por LeonardNC

Sem motivos estava para viver
E assim permaneceria se não fosse vc chegar
Devolvendo a alegria para o meu ser
Para sempre em minha vida hei de te amar
Para sempre em minha vida hei de dizer
O quão importante foi você chegar.

Inserida por danielribeirog

" Ele se foi então, ah doce ilusão se tudo que me fazes pensar fosse realidade estaria eu feliz, porém ele foi e não voltou, o que será que houve, algo de mal lhe ocorreu, porque ser for eu peço pra juntar-me a ele, pois sem ele não sobreviveria."

Inserida por karolcavalcante

Toda decisão de nossa vida deve ser feita da maneira a nos sentirmos totalmente alegres e com disponibilidade para servir as demais pessoas que estão mais próximas de nós, de maneira que possamos sentir amor e prazer por aquilo que realizarmos.

Inserida por FrancoAllen

Feliz do Filho que despe-se um pouco por dia de seus pais.

Inserida por JairoBackes

Chega um momento de nossas vidas,
onde cansamos de forçar simpatia,
de rir sem sentir alegria,
de correr contra os monstros da vida.

Chega um momento de nossas vidas,
onde decidimos para de lutar,
fingir ser forte começa a cansar,
Nessas horas, só Deus pode ajudar.

Inserida por Scutasu

A melhor que me apareceu não foi aquela que me mereceu, mais foi suficiente pela alegria que me deu

Inserida por OnZeJr