Frases de Felicidade no Amor
“Em síntese, a vida é alegre, mas o ser humano teima em apegar-se aos maus momentos vividos . Desprestigiando, portanto, aquilo que o aproximará da felicidade”.
Sorrio, feliz e grato por isso: "a sua consciência é o meu melhor advogado. E isso você não consegue arrancar do travesseiro"...
Atraversiamo!
É a época mais detestável do ano. A alegria falsificada, as multidões bovinas. Os corais que bebem tanto que até esquecem as letras. E, claro, os casais ingênuos que confundem espírito natalino com amor. Também já cometi esse erro. Nunca mais.
Cubra-me com seu véu, o meu fel
Acoberte-me de alegrias e com calmarias
Dê-me coisinha, o cheiro do seu coração
Seu olhar “calmante”
Teu colo deitar em sonhos profundos
Me entrego de corpo e alma
Dou-lhe a promessa que quiseres
Quero-te ao meu lado
Até o dia da minha morte
Cantarolando
Tudo me cerca,
alegria, dor,
junto a tristeza
á me assombrar.
No horizonte
avisto o luar
sorrir chorando
ao me ver cantar.
Canto aqui e ali,
afugentado
o medo e o desejo,
com o luar a me paquerar.
intagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia
" Viver é...
um constante ressignificar
de lutas e lutos com alguns
momentos de alegria renovando as forças e a fé para recomeçar
a cada dia."
Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.
"À luz do olhar da espiritualidade felizes e iluminados são os que conscienciosamente praticam o Amor transitando por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras promovendo a construção de um mundo melhor, mais justo, inclusivo, acolhedor, pacificado, próspero e fraterno."
"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."
Não posso negar que seria a mulher mais feliz da história, se com você dividisse o resto dos meus dias nesta terra e por toda eternidade.
Minha vida sem você é um eterno luto, se houver alegria não será como antes, será apenas a metade da alegria que eu poderia ter se ainda tivesse você ao meu lado mãe. Eu te amo.
Perdão por não lidar bem com o nosso fim...
Mas foram tantos momentos felizes e marcantes
Que ainda tem muito de você dentro de mim
Por isso, só peço que você me entenda
Por favor
O amor demora um tempo até deixar de ser amor
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
