Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

⁠A pessoa certa é a que te enche de alegria 24 horas por dia.

Inserida por nenealtro

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠A alegria de viver é esse monte de coisas boas que você tem aí dentro e que ninguém pode tomar de você.

Inserida por ofrancopensador

"Explicou-lhe, então, longamente que era preferível ignorar o que dá um minuto de alegria e anos de sofrimento, e que a alma só era livre quando não a dominava qualquer amor; que o homem ama-se demasiado a si próprio para poder amar outrem longamente"

Inserida por dia_marti

Se não há verdade no que dizes; o silêncio fará a todos, mais felizes.

Inserida por PaduaDias

A vida perdeu um pouco do sentido sem ela, sem ele ou seja lá o que me fez feliz

Inserida por Naffien

Obrigado sua mensagem fez meu dia melhor.

Ser mãe e ter minha mãe é uma das minhas maiores alegria.

Abraço e que assim como o meu dia, o seu também tenha sido de reflexão e a certeza que o Amor constrói, liberta e une.

Inserida por CIDAMAIA13

Essa é a parte mais feliz do mundo.
Ficar com os amigos e pensar no futuro

Inserida por Zakia

Ser feliz tem a ver com uma boa autorreflexão em que podemos fazê-la constantemente, então, faça-a com amor, carinho e sentirás fortes transformações em sua vida.

Inserida por lima8

Ter a companhia de quem amamos é razão suficiente para sermos felizes já por antecipação.

Inserida por NaraMinervino

Eu no sou perfeita mais felizmente,
voce me completa perfeitamente

Inserida por karolsilva63

Sorria, não por estar feliz, mas para mostrar aos invejosos que quem manda no seu sorriso é você!

Inserida por UmaGarotaQualquer

EM MUITAS VEZES PENSEI QUE ERA O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO POR TE VOCÊ EM MINHA VIDA, MAS UM DIA SOUBE QUE VOCÊ NUNCA AMOU NINGUÉM, QUANDO EU FUI ESPIRAR NO AMOR PENSEI QUE UM DIA VOCÊ TINHA ME AMADO COMO EU TE AMEI...

Inserida por Desconhecido732

Sei que é estranho, mas é algo que não posso negar.
infelizmente ou... felizmente,
No meu coração você já está!

<3

Inserida por Hanonimo

A pessoa que te ama de verdade, te abraça não apenas na alegria, mas na tristeza ela também te acalma com palavras de ternuras...
Palavras ditas com carinho cura um coração que chora.

Inserida por mariafrancisca50leit

Não é em vão que digo: "Estou mais feliz que antes". Afinal, você me faz tão bem!

Inserida por cleiltonmeneses

Para ser feliz você tem que encontrar alguém que te ame, não importa raça, status, se tem grana ou não. O mais importante é o AMOR!

Inserida por andrezadecassia

Gente que a gente ama, quanta alegria!
Gente que a gente não ama, mas deveria.
Quem sabe um dia!

Inserida por gustavomarin-com-br

O fiel da beleza está exatamente na junção entre a alegria que o coração sente, à imagem do que os olhos observam... como é bom ver nos jovens o amor que nasce, que brota, que exprime, intensifica e personifica.

Inserida por JulioRamos

Não importa se são 3 ou 10 minutos, sou imensamente feliz quando te vejo.

Inserida por fssrocha