Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Amar não é encontrar o outro num relance. Amar é não deixar desperdiçar a chance de ser feliz por um momento que seja, trazendo paz pra onde quer que esteja.

Inserida por alinegurupi

"(...)E quando nâo precisar de ngm para ser feliz e aprender a me amar, estarei pronto para fazer feliz alguem que eu ame"

Inserida por OdairSSouza

Sei que me ama, mas não sei se serei feliz com essa sua forma de me amar.

Inserida por FrannFlor

E quando houver diferença entre amar você e ser feliz, eu precisarei optar, você saberá minha opção sem perguntar, ser feliz é primordial para mim mesmo se depois de falar-te adeus, durante o balançar de minha mão sair de minha boca um Eu Te Amo. Não espere minha volta jamais...

Inserida por MaelAzevedo

Você não pode ser feliz se não houver tristeza. Você não pode chorar demais, amar de menos. Você não pode dormir tarde, acordar tarde e desistir de viver. Você não pode, entre tantas contradições, deixar de ser. E seja. Apenas, feliz.

Inserida por ingridellen

Às vezes, quando pensei que podia, quis amar outra vez e sonhar outra vez e ser feliz outra vez.

Inserida por BrenoBotti

Acredito que meus sonhos são iguais a de todos... Estar feliz ao lado de alguém que eu possa amar e ser amado. Sonhos materiais não tenho, isso tem que estar em objetivos a conquistar...

Inserida por MauricioFerreira

A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...

Inserida por AndersonMafra

Amar é ser feliz e eu so consigo com você

Inserida por andersonxxt

Pra que usar e magoar,quando podemos amar e fazer felizes ums aos outros? Quando todos formos livres de toda maldade e qualquer tipo de interesse,seremos felizes realmente.

Inserida por Guialbuquerque

Eu so queria brincar e você não ligar, pegar e você gostar,
beijar e vc amar e ser feliz.

Inserida por tinhoowsantana

Amar de verdade, é querer ver a outra pessoa feliz sempre. Independente de, com ou sem você!

Inserida por AnaDutraM

Sou feliz pelo simples fato de poder amar e ser amado. Sou um simples rapaz apaixonado pela vida. “Que a vida seja eterna enquanto dure....(8)”

Inserida por claudimarfrez

Felizes são aqueles que sabem amar e aqueles que conseguem viver sem ela.

Inserida por FelyypeRangel

Vamos amar viver e ser feliz !!

Inserida por Tasssiioo

Na vida ninguém é perfeito, não podemos deixar de amar ou ser feliz por agir com a razão porém não podemos ser imprudentes por agir com a emoção.

Inserida por robwil

Todas as manhãs ao acordar
Estarei sorrindo, Tão logo ficarei feliz
Pois tenho você para amar
Hoje esta tão distante
Mas amanhã quem sabe!
Te quero muito mais que ontem
E hoje muito menos que amanhã
Eternamente em meus pensamentos!

Inserida por viniciuscarniel

Felizes daqueles que sabem amar.

Inserida por iiiiiii

AMAR É

Amar é dar aconchego ao coração
Acalentar a alma
Procurar ser feliz
Antes que a vide te leve tudo isso.

Inserida por marcosmarques

Pequeno fruto
E um sorriso constante
Que me alegra sempre a te ver
E a te amar incondicionalmente

De longe vejo retratos celular
E de perto grudo feito chiclete
Minha linda pequena
Como a melodia flutuante tatuagem

Minha razão, minha vida
Minha pequena filha
Ana Cecilia

Inserida por geisonguedes