Frases de Felicidade no Amor
Te olho, te admiro e queria te falar ao pé do teu ouvido, vem ser minha e me faça feliz, vem me amar você é tudo que eu sempre quis.
Acabei de perceber que você pra mim é tudo. Te amar é a primeira razão para querer-te feliz, mesmo que não seja comigo.
Sinta-se feliz, quando alguém disser que aprendeu a amar você. Mas tenha cuido, pra não aceitar migalhas, que não te completam, assim, como também não matam a fome de um mendigo que as implora.
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Amar não é ter a pessoa amada ao seu lado, e sim ver ela feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade!
Te amar me traz uma alegria vinda da minha alma, vinda do meu coração, por isso que digo você é a minha alegria, é como o sol brilhando logo de manhã cedo.
Felizes são aqueles que nunca irão amar e assim nunca irão sofrer, ou infelizes são aqueles que nunca irão sentir a força de um amor?
Amar não é querer morrer pela pessoa amada, mais sim querer viver o quanto puder para faze-la feliz.
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
Amar é querer ver a pessoa feliz
mesmo que tenhamos que se desintender,
mesmo que tenhamos de desafiar um mundo.. .
Bebo pra ficar alegre, bebo pra chorar, pra amar, enfim eu bebo pra viver foi bebendo que eu aprendir a sentir, sem medo de sofrer, só sentir sem medo de viver, amar sem preconceitos, sem medo de ser feliz.
Há apenas duas felicidades nesse mundo: Amar e ser amado.
Ser amado sem amar é castigo.
Amar sem ser amado é crueldade.
Cômico, não?
Como viver, se não viver e Ti?
Como amar, se não amar em Ti?
Como ser feliz, se não ser feliz em Ti?
Tu que és ó Senhor a Vida e o Amor.
Amar é estar perto e não distante, procure estar perto da pessoa que te faz feliz pois o dia de amanhã so a Deus pertence.
Gostar e demonstrar sentimento é crime municipal.. ser feliz crime federal. amar então, crime mundial..
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
