Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Aprendi que amar não
significa transferir aos outros
a responsabilidade de me fazer feliz.
Cabe a mim a tarefa de
apostar nos meus talentos
e realizar os meus sonhos...

⁠A poesia romântica alegra o coração de quem ama , da paixão pode ser a chama que eleva amar nas alturas , nas doçuras do sabor do amor , até o sol fica emocionado ao iluminar os beijos de um casal apaixonado.

Amar não dói, o que machuca a alma é não conseguirmos fazer feliz a pessoa que amamos.

Alegria significa perserverar em amar e guardar o mandamentos de Deus.

⁠⁠O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.

Eu amo amar você, todos os dias,
Vou te conquistar de novo e de novo,
E de novo, minha alegria!
Eu amo amar você, meu coração é teu,
De novo e de novo, pra sempre eu sou seu! – Frase da música Eu te amo e te amo do dj gato amarelo

E você veio, com muita intensidade;
Me fez sorrir, me fez amar, me fez sonhar, me fez feliz…
Causou-me um turbilhão de emoções e sentimentos…
E assim como as chuvas torrenciais, você se foi, rápido demais.

⁠⁠❤
"Amar de verdade,
é desejar que o outro seja feliz e
não desejar ser feliz através do
outro.
É buscar compartilhar com outro aquilo que nos sobra, e
não tentar encontrar no outro
aquilo que nos falta."

“Se alguém não gosta de você por amar o que é correto, alegre-se, pois o mais importante é que Deus está feliz com você.”
— Anderson Silva

⁠Sintonia

"Amar é sintonia.
Penso em ti,
sinto alegria.
Amar é sintonia.
Distância não há,
quando a certeza
te faz sonhar, realizar,
encontrar.
Amar é sintonia.
Amor é harmonia.
Sorrir é par.
Sintonia de amar."

É tempo de brilhar
É tempo de ser feliz
É tempo de semear a esperança
É tempo de se doar, de amar e ser amado."

Escolha amar e viver coisas boas. Continue sendo feliz e se amando neste mundo cheio de fantasias temporais.
Nildinha Freitas

Feliz Dia das Mães a todas as mulheres que carregam no coração a beleza de amar incondicionalmente.

Amar a vida, é um prazer do pensamento que em tudo sente e vê alegria... quando amamos a vida, até o silêncio nos toca, o vento invade em sopros a mente que sente sente e sente...

Para ser feliz com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto, você não precisa amar a pessoa. Se você gostar verdadeiramente, é suficiente para ter um vida de felicidade plena ao lado dessa pessoa.

Amar não significa você tem que ser magoado, pisado...
Amar significa ser forte e feliz, ser forte e feliz para fazer feliz a pessoa amada.

Inserida por Nielycosta

Amar é ser feliz...mas é preciso que... esteja com alguém...amar sem ter ninguém...é ter alto estima...amar e ter alto estima... é ter nas mãos...o amor completo.

Inserida por beladonilo

Amar?
Amar para que?
Amar por que?
Amar para fazer outra pessoas mais feliz.
Amar por que tenho uma pessoa que me inspira amor.

Inserida por mateusclassico

Ser feliz é isso, amar e ser amado(a), o resto é sem vida, sem porquê, vazio e solidão.

Inserida por GilNunes

Se queres ser feliz realmente, ama primeiro a voce mesmo, assim poderá amar aos outros, realmente!

Inserida por mavilia